PrintBros e Salvia Móveis lançam Concurso Cultural Universitário

A iniciativa tem o objetivo de encorajar, incentivar e valorizar novos talentos do design e da comunicação com um desafio prático

Local: São Paulo/SP

Data: 02/09/2014

A PrintBros em parceria com a Salvia Móveis abre inscrições para o Concurso Cultural Universitário que vai até o dia 19 de setembro. Destinado aos estudantes universitários de todo o Brasil, a iniciativa pretende encorajar, incentivar e valorizar novos talentos do design, da comunicação e das artes gráficas. A ideia vencedora será premiada com um conjunto Atenas composto por um vaso compacto que se transforma em duas poltronas, um puff e uma mesa de café. O valor de revenda deste produto é de R$3.600,00.

Para participar, os competidores precisam desenvolver e inscrever três peças de comunicação para a Salvia Móveis: cartão convite, cartão postal e um cartão de visitas. O material deve ser encaminhado no formato PDF para o e-mail: [email protected], até o dia 19 de setembro. A participação só será efetivada mediante o envido dos três anexos dentro do prazo previsto. Ao encaminhar, o universitário automaticamente concorda com o regulamento geral.

O concurso é aberto apenas aos estudantes universitários. A Comissão julgadora levará em consideração a originalidade, criatividade e a adequação dos trabalhos ao briefing proposto. A divulgação dos premiados acontecerá no dia 30 de setembro.

Para mais informações sobre o regulamento e o briefing completo, acesse:

Sobre a PrintBros:

A PrintBros é uma empresa que oferece solução de impressão offset de alta qualidade para empresas de todos os portes, profissionais liberais e empreendedores. Com uma solução intuitiva e simples, a empresa oferece a impressão de uma série de materiais impressos que vão desde um simples cartão de visitas, até a impressão de flyers, folhetos, calendários e cartões postais. Tem como diferenciais de negócio custos baixos, templates prontos para quem não tem tempo e recursos para desenvolver uma arte própria, a segurança e a credibilidade de uma empresa com mais de 50 anos no mercado com ISO 9001. Com sede em São Paulo, a PrintBros começou suas operações em 2013 e oferece entrega para o Brasil inteiro.

Website: http://printbros.wordpress.com/concurso-cultural/