Rota das Bandeiras Altera Política de Divulgação

A Concessionária Rota das Bandeiras S.A.(“Companhia”), em cumprimento a Instrução CVM nº 358, vêm a publico informar que foi aprovada, na Assembleia Geral Extraordinária (“AGE”), realizada em 16 de Julho de 2014, a atualização de sua Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante (“Política de Divulgação”), contemplando a alteração do modo de divulgação dos anúncios sobre atos ou fatos relevantes da Companhia.

Local: Itatiba, 24 de Julho de 2014.

Data: 25/07/2014

CONCESSIONÁRIA ROTA DAS BANDEIRAS S.A.

CNPJ/MF nº 10.647.979/0001-48

NIRE nº 35.300.366.026

Companhia Aberta

FATO RELEVANTE

Atendendo a Instrução da CVM n° 547, de 5 de fevereiro de 2014, a divulgação dos anúncios sobre atos ou fatos relevantes da Companhia será realizada por meio da rede mundial de computadores, nos portais de notícias do R7 (www.R7.com) e Portal Comunique-se (http://portal.comunique-se.com.br), que disponibilizarão gratuitamente, tais anúncios em sua integralidade. Adicionalmente, à divulgação nos referidos portais de notícias, os anúncios sobre atos ou fatos relevantes também serão divulgados na página eletrônica de Relações com Investidores da Companhia (www.rotadasbandeiras.com.br/ri) e na página eletrônica da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) por meio do sistema de envio de informações periódicas e eventuais da CVM (Sistema IPE). A Companhia informa, ainda, que atualizará seu formulário cadastral para refletir a alteração da Política de Divulgação.

Itatiba, 24 de Julho de 2014.

José Ricardo Mega Rocha

Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores