Vem aí uma nova experiência em alimentos orgânicos

ORGANIC Alimentos realiza evento em São Paulo para o lançamento das linhas orgânicas da holandesa DO-IT

Local: São Paulo

Data: 02/09/2014

A pioneira nacional ORGANIC Alimentos e a holandesa DO-IT realizam em setembro a primeira Conferência Internacional da Indústria Orgânica, em que serão apresentadas as linhas La Bio Idea e Amaizin.

São massas, molhos, antepastos e snacks orgânicos trazidos com exclusividade ao Brasil.

A empresa também apresentará à imprensa os novos produtos de sua linha levados à última edição da Bio Brazil Fair | BIOFACH América Latina, maior evento do setor na América Latina: óleo de soja, melado de cana, açúcar mascavo, banana passa e achocolatado.

A ORGANIC Alimentos é uma das primeiras empresas nacionais certificada pelas diretrizes brasileiras e americanas para produção de alimentos livres de aditivos químicos. Também oferece em sua linha de produtos, arroz, açúcar, chás, mel e a primeira água de coco orgânica em embalagem Tetrapak do país. Acredita que investimentos e organização são fundamentais para o esclarecimento do consumidor com relação aos benefícios dos orgânicos, que envolve o desenvolvimento de um sistema de produção sustentável, respeitando o produtor, o consumidor e o meio ambiente. “E nós trabalhamos por isso”, afirma Morais.



Website: http://www.oficinadaimprensa.com.br

Website: http://www.oficinadaimprensa.com.br