Gilbarco Veeder-Root promove feirão online para SP e MS

A empresa, líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento para postos de serviços, promove nos dias 18 e 19 de setembro, um feirão de fábrica, para venda, online, de bombas de combustíveis. A iniciativa é parte do projeto de proporcionar condições especiais aos clientes que antes ficavam restritos às feiras do setor.

Data: 17/09/2014

Serão beneficiados, desta vez, clientes de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Somente serão acolhidos pedidos de postos destes estados.

O Feirão que começa às 08 hs, do dia 18, em www.feiraogilbarco.com.br, oferecerá Bombas de combustíveis da família Prime HH, Prime MH, Prime LH e Prime LHI, todas com descontos significativos.

As bombas de combustíveis Gilbarco Veeder-Root para uso comercial e industrial possuem qualidade global e alto desempenho. Estão preparadas para atender as demandas atuais e futuras dos postos de serviços, bem como para a utilização em indústrias, transportadoras, garagens ou qualquer outro estabelecimento que necessite de um ponto de abastecimento de combustível.

O encerramento do Feirão online da Gilbarco Veeder-Root está previsto para as 23h59min do dia 19, podendo ser antecipado, caso o estoque se esgote.