Clínica Mega Imagem recebe certificado de qualidade inédito em Santos

A clínica Mega Imagem, que atua no mercado desde 1996 conseguiu alcançar todos os requisitos para a certificação Nível 1 da Organização Nacional de Acreditação (ONA), certificado inédito em clínicas de saúde da Baixada Santista e Região.

Com a certificação, a clínica Mega Imagem pretende, através das metas estabelecidas, investir na sustentabilidade do negócio.

Local: São Paulo

Data: 29/07/2014

A clínica Mega Imagem, que atua no mercado desde 1996, investe constantemente na qualidade do atendimento, no aperfeiçoamento de médicos e colaboradores, em segurança e na estrutura de suas instalações. Com isso, conseguiu alcançar todos os requisitos para a certificação Nível 1 da Organização Nacional de Acreditação (ONA), certificado inédito em clínicas de saúde da Baixada Santista e Região.

Todo o processo de avaliação para certificação é de responsabilidade das Instituições Acreditadoras Credenciadas pela ONA, tendo como referência as Normas do Sistema Brasileiro de Acreditação e o Manual Brasileiro de Acreditação – ONA. Os avaliadores analisam alguns itens dentro da empresa, entre eles, a implantação de projetos de qualidade dos serviços de saúde, segurança para pacientes e profissionais e projetos de implantação de melhorias nos processos de trabalho.

Antes de receber o certificado da Organização, a empresa precisa passar por alguns passos importantes para sua implementação como: diagnóstico interno, implantação de melhorias, avaliação do avanço, diagnóstico externo, nova implantação de melhorias e, por último é feita a avaliação para a certificação.

Com a certificação, a clínica Mega Imagem pretende, através das metas estabelecidas, investir na sustentabilidade do negócio:

- padronizar seus processos;

- trabalhar sempre com propostas de melhoria contínua;

- capacitação de colaboradores;

- segurança do paciente e

- garantir a satisfação de clientes.