Queda na produtividade brasileira de Junho em relação a Maio e Abril

O Índice Runrun.it de Produtividade revela que o início da Copa do Mundo teve impacto negativo nas empresas brasileiras usuárias do sistema

Local: São Paulo

Data: 15/07/2014

Visando ampliar a discussão sobre a produtividade do país – um tema crítico para nosso desenvolvimento econômico e social –, o Runrun.it criou o IRRP (Índice Runrun.it de Produtividade), que mede a variação do número de tarefas entregues nas empresas. Através dele, é possível verificar o impacto de eventos externos no nível de atividade das empresas usuárias do Runrun.it no Brasil. E, com isso, ter uma ideia do que deve estar acontecendo na economia brasileira como um todo. O primeiro comparativo sai em junho, mês de início da Copa do Mundo. O relatório está neste link: http://blog.runrun.it/wp-content/uploads/2014/07/IRRP_Junho.pdf.

O Runrun.it (http://runrun.it) é uma plataforma brasileira de gestão de equipes, tempo e desempenho, que ajuda gestores a aumentar a produtividade de suas equipes. Já são mais de 60 mil empresas em 74 países organizando seus processos de trabalho através do Runrun.it. Segundo elas mesmas, houve um aumento médio de 25% em sua produtividade com o uso do Runrun.it. Isso é como se o dia de trabalho rendesse 2 horas a mais.

Website: http://runrun.it