Marketing Multinível: novo método de vendas

De cada oito lares americanos, pelo menos um desenvolve uma atividade de Marketing Multinível. Entenda um pouco mais sobre essa nova forma de negócio:

Local: Sorocaba, SP

Data: 21/10/2014

Em um mercado de produtos e serviços cada vez mais disputado, as empresas que conseguem investir pesado em grandes campanhas publicitárias, normalmente eram e, ainda são, os centros das atenções. Porém, com o passar do tempo, as empresas que não tem tanto caixa para investir em altíssimas campanhas, partiram para um novo método de alcance de público, o marketing multinível.

O marketing multinível nada mais é do que o famoso “boca a boca”, ou, em termos empresariais, uma rede de contatos. Você consultor, vende o produto x, e ganha comissão. Quem comprou de você revende, e você ganha comissão sobre a venda, ou seja, o seu comprador vira seu distribuidor e uma espécie de seu marqueteiro.

Entretanto, controlar esse novo canal de vendas, junto com processos da empresa como, produção, departamento logístico e financeiro, não podendo esquecer a comissão do vendedor, tem deixado os empresários um pouco estressados. Por isso, conversamos com Marcio Sanson diretor da empresa de soluções de negócios, UNO Soluções Integradas, para conhecer o UNO MMN, solução ideal para gerenciar o marketing multinível da empresa.

“O UNO MMN é uma solução completa para gerenciamento de Marketing Multinível, que utiliza as melhores tecnologias e técnicas utilizadas pelas maiores empresas do mundo, integradas ao UNO ERP. Simples, rápido e prático”, disse.

Marcio ainda conta que com a ferramenta, você tem uma espécie de Escritório Virtual, criando ações de marketing, promoções e integrando-o com as principais redes sociais para força de divulgação. “Outras customizações são possíveis pelo cliente para dar agilidade e dinamismo ao canal, e é possível gerar relatórios, painéis, apontadores de desempenho para acompanhamento real da evolução desse canal de vendas”, finaliza.

Website: http://www.unosolucoes.com.br