Especialista em depilação dá dicas sobre a melhor técnica para fazer as sobrancelhas

É uma técnica oriental praticado principalmente na China, Índia, Turquia, Iraque e Emirados árabes, que se utiliza de uma linha 100% algodão onde se consegue remover todos os pêlos até as penugens mais finas.

Existem inúmeros benefícios em fazer as sobrancelhas com a técnica de depilação egípcia, afirma a esteticista Priscila de Meo

Local: São Paulo

Data: 22/07/2014

Existem algumas técnicas para fazer manutenção e até o design das sobrancelhas, no entanto, algumas oferecem irritações e até alergias para a pele.

Conversamos com a profissional Priscila de Meo do salão de beleza DOME beauty club que nos falou sobre a “Depilação Egípcia”e os seus benefícios.

É uma técnica oriental praticado principalmente na China, Índia, Turquia, Iraque e Emirados árabes, que se utiliza de uma linha 100% algodão onde se consegue remover todos os pêlos até as penugens mais finas. Também é muito utilizada principalmente para o rosto, uma vez que é uma zona bastante sensível, este inclui a depilação, do lábio superior (buço), queixo, sobrancelhas, testa, maçãs do rosto e pescoço.

Define perfeitamente as sobrancelhas, pois facilita a elevação do arco da sobrancelha. A depilação com linha não tem restrições, mesmo aquelas pessoas que tenham se submetido à exposição solar, bronzeamento artificial, feito peeling ou determinadas aplicações de química, podendo ser feita em qualquer época do ano.

Existem inúmeros benefícios em fazer as sobrancelhas com a técnica de depilação egípcia, até porque evita riscos de irritações ou alergias e facilita a retirada de pelos encravados. Também é mais higiênica que outras técnicas de depilação, além disso não causa a mesma flacidez que a depilação com cera e remove a penugem da face.

A única queixa que ouço são de algumas clientes com maior sensibilidade, que reclamam da dor com a depilação com linha, mas no geral depois que acostumam, os benefícios se sobressaem a dor, finaliza Priscila De Meo.

Dica - O resultado é ainda melhor com os pelos curtos, portanto, se desde sua última depilação os pelos já estão crescendo, aproveite o momento para buscar a depilação com linha.

Solicitação de pautas - Assessoria de Imprensa - Liliane Daquino

www.facebook.com/agenciald

Fone - 11 7832-1493



Website: http://www.domebeautyclub.com.br

Website: http://www.domebeautyclub.com.br