Livro A Outra Sombra do autor Max Moreno é lançado pela Editora Multifoco do Rio de Janeiro

Livro A Outra Sombra - Lançamento da Editora Multifoco

No fim das contas, quem se importa?

Data: 03/05/2014

Lançado recentemente pela Editora Multifoco, o livro A Outra Sombra vem ganhando destaque no cenário nacional através das redes sociais e blogs especializados em conteúdos literários. A obra, um romance de ficção, traz uma narrativa acessível e em alguns trechos, nota-se o que podemos afirmar ser uma em prosa poética. A Outra Sombra é o romance de estreia do autor Max Moreno, cujas críticas dos leitores em todo o Brasil vêm sendo absolutamente positivas.

Sobre o autor

MAX MORENO é escritor e, além de se dedicar à carreira literária, também atua como radialista, redator publicitário, tradutor e professor de Inglês. Nascido na cidade de Mariluz, no Paraná, Max passou a infância e boa parte da adolescência em São Paulo, retornando ao seu estado de origem alguns anos depois.

Moreno é acadêmico do curso de Economia pela Universidade Estadual do Paraná. Sempre foi apaixonado por livros, por isso decidiu escrever A Outra Sombra. Seu romance de estreia mistura ação, drama, suspense e uma boa dose de eventos sobrenaturais.

Website: http://www.skoob.com.br/livro/317357-a_outra_sombra