Steel Blindagens oferece diagnóstico gratuito de blindagem para segurados da Porto Seguro

Todos os serviços de Blindagem e manutenção podem ser parcelados em até seis vezes sem juros, no cartão de crédito.

Local: São Paulo, SP

Data: 22/09/2014

A manutenção de um veículo blindado exige cuidado mais frequente para garantir a segurança dos ocupantes independente do nível de blindagem. Para facilitar esse trabalho, a Steel Blindagens oferece serviços para veículos blindados, com desconto diferenciado aos clientes do Porto Seguro Auto.

Além disso, os clientes podem fazer a regularização de documentos dos veículos blindados sem cobrança de honorários (o cliente paga apenas o valor das taxas).

“Somos parceira da Porto Seguro e oferecemos aos segurados a vantagem de um serviço especializado de blindagem e manutenção de blindados, com preço bem acessível e pagamentos facilitados”, explica Antonio Donato júnior, diretor da Steel Blindagens.

A blindagem de veículos é um mercado que cresce na ordem de 20% ao ano com cerca de 10 mil novas blindagens por ano, em todo o país. No Brasil, circulam aproximadamente 120 mil veículos com proteção balística, número comparável a países como Estados Unidos e México.

Sobre a Steel Blindagem

A Steel Blindagens Especiais tem 17 anos de experiência no mercado de blindados, autorizada pelo Ministério da Defesa, Exército Brasileiro 2ª RM/SFPC2 e pela Polícia Civil (DPC - divisão de produtos controlados). A Steel Blindagens atua no segmento de blindagem automotiva de veículos civis novos e seminovos, associada a Abrablin, pela ABNT e certificada pela ISO 9001:2008.

Com oficina especializada, a Steel Blindagens Especiais trabalha com todos os níveis de blindagem disponíveis para o mercado brasileiro e os melhores fornecedores de componentes do mundo, testado nos mais reconhecidos laboratórios como HPWhite, CPrM, ITS, U.S DoT e Beschussämter.

Contato para imprensa

C4 Comunicação – Camargo Comm