Direct Imports inaugura loja na Av. Europa

Local: São Paulo, SP

Data: 01/10/2014

A Direct Imports, importadora de veículos com sede em São Paulo e em Miami, nos EUA, inaugura sua loja na Avenida Europa, um dos endereços mais tradicionais do mercado de carros de luxo da capital paulista.

Com dez anos de atuação no Brasil, a Direct Imports começou no bairro do Morumbi em um escritório comercial, depois passou para o bairro do Pacaembu e agora está Av. Europa, 873, no ponto central da avenida no bairro dos Jardins. A loja será oficialmente inaugurada no dia 10 de outubro.

O espaço com cerca de 800 metros quadrados e reunirá o show room de veículos novos, seminovos importados, espaço para detail center (serviços de embelezamento automotivo) e área administrativa. “A nova loja é uma conquista para coroar estes dez anos de trabalho da Direct Imports. Graças ao empenho de toda a equipe, temos um espaço privilegiado no mercado, o que irá alavancar ainda mais nossos negócios nos segmentos automotivo onde atuamos na importação de embarcações, serviços de apoio jurídico para importadores, aluguel de veículos, blindagem entre outros”, explica Daniel Valério, CEO da Direct Imports.

A Direct Imports atua na importação de automóveis, embarcações e aeronaves, suporte jurídico para importação, comercialização de veículos pronta entrega e aluguel de carros exóticos em Miami, nos EUA.

Contatos para imprensa

C4 Comunicação