Novo espaço na zona norte de São Paulo possibilita festas com bastante glamour

Recém inaugurado, Espaço New Star é o maior e mais luxuoso espaço de festas da Zona Norte

Local: São Paulo, SP

Data: 11/07/2014

Reconhecida no universo de casamentos e festas por oferecer serviços completos para a noiva, desde o aluguel do vestido até o carro para a sua entrada triunfal, a New Star Fashion acaba de inaugurar um novo empreendimento que chega para agitar a Zona Norte paulistana: o Espaço New Star. Moderno, sofisticado e com fácil acesso, na Av. Leôncio de Magalhães, 959, Jardim São Bento, o local possui dois salões, com capacidade máxima de 650 e 350 pessoas, respectivamente. Com entradas separadas, os ambientes foram projetados nos mínimos detalhes para que cada evento seja realizado com o máximo de perfeição, inclusive com a possibilidade de cerimônia e recepção ser realizadas de forma independente, Afinal, seu evento é único. E é isso que o Espaço New Star quer oferecer à você. Planejado para receber todo tipo de evento, como casamentos, festas de debutantes, bodas, corporativos, renovação de votos, aniversários, entre outros, o local oferece o que há de melhor no segmento, sendo o maior e mais luxuoso espaço para festas da região.

Detalhes primorosos

O pé direito alto - com cerca de 5 metros - confere requinte ao ambiente e encanta os olhos dos convidados. As paredes espelhadas dão maior amplitude e sofisticação ao espaço. Vale destacar o lindo jardim de inverno suspenso, que pode ser visto logo na entrada, acima da fachada, com iluminação especial e arquitetura moderna. Com infraestrutura de primeira, o Espaço New Star possui cozinha industrial com câmara fria e ponto de apoio em todos os ambientes, inclusive no mezanino, disponível para o bufê ou banqueteiro de sua escolha; dois elevadores sendo um deles de serviço com escada independente, sala reservada aos noivos e debutantes, estúdio fotográfico disponível no dia do evento para ensaio fotográfico dos noivos, aniversariantes ou debutantes; iluminação própria no salão principal, iluminação de LED; estrutura fixa para DJ; e estacionamento próprio. Na decoração, o glamour se une ao que há de mais moderno para oferecer um espaço completo para a sua festa, com piso em granito, lustres de cristais, toaletes com acabamento fino e torneiras climatizadas.

Espaço New Star 01

Com capacidade para até 650 pessoas; possui vão livre com lustre importado central giratório e suspenso automático; sistema de iluminação de pista fixo; cinco televisores de plasma no salão principal; sala para controle de som e iluminação; mezanino com ponto de cozinha; sala da noiva/ debutantes; camarim/ vestiários; toalete acessível; elevador para portadores de necessidades especiais; elevador para serviço; sala de apoio para produção; escada e elevador de serviços; sistema de isolamento acústico possibilitando bandas e DJs cadastrados; ar condicionado; cozinha industrial; câmara fria profissional; mesas; segurança; coordenador para o evento; auxiliar de limpeza; área externa para fumantes; gerador de energia e estacionamento próprio.

Valor inicial R$15.000. Para parceiros R$12.500.

Espaço New Star 02

Com capacidade para até 350 pessoas; possui jardim de inverno podendo ser utilizado para ensaio fotográfico; ar condicionado; cozinha industrial com câmara fria profissional; camarim/ vestiários; sala da noiva/ debutantes; sala para controle de som e iluminação; sistema de isolamento acústico possibilitando bandas e DJs cadastrados; elevador para portadores de necessidades especiais; elevador para serviço; mesas; toaletes; sala de apoio para produção; segurança; limpeza; coordenador para evento; área externa para fumantes; gerador de energia e estacionamento próprio.

Valor inicial R$10.000. Para parceiros R$ 8.000.

Espaço New Star

Av. Leôncio de Magalhães, 959, Jardim São Bento

Tel.: (11) 2281-7000; 2991-7000.

Sobre a New Star

A New Star Fashion é um verdadeiro shopping para o seu casamento. Lá, você encontra o seu vestido de noiva, uma equipe especializada em foto e filmagem, e ainda aluga o veículo que irá conduzi-la em seu grande dia. Além disso, com quase 30 anos atuando nesse mercado, a empresa oferece uma lista de fornecedores credenciados para indicar aos noivos. Com foco na satisfação de seus clientes, desde a execução de um croqui, a primeira locação de um vestido, a compra de trajes, até a entrega de seu álbum de casamento, é realizado um levantamento detalhado dos desejos dos noivos e familiares, e o acompanhamento constante durante a realização do trabalho - que também pode ser em outro estado ou país. Tel.: (11) 2281-7000;

Website: http://www.newstarfashion.com.br