Com temperaturas elevadas, férias de julho em Caldas Novas têm toboáguas, piscinas de ondas e águas termais

Toda a família recebe ingressos cortesia para curtir as atrações do parque aquático. Ainda tem atividades acompanhadas por monitores

Data: 25/06/2014

A hospedagem em hotéis e resorts com estrutura completa e atividades programadas para as crianças é sempre muito disputada durante o mês de julho. Com as férias escolares, todos querem ter momentos de lazer, por isso as opções mais procuradas para hospedagem são as que deixam a molecada sempre ocupada, à vontade e em segurança, enquanto os pais aproveitam para relaxar.

Em Caldas Novas, os hotéis do Grupo diRoma são um exemplo de onde os pais podem ficar tranquilos, enquanto as crianças também se divertem à beça. Todos os dias há uma programação de atividades para os pequenos, que ficam sempre acompanhados por recreadores, em todas as dependências dos hotéis.

O Acqua Park é o maior parque aquático de Caldas Novas, e os clientes dos hotéis do Grupo diRoma têm ingressos garantidos para aproveitar suas atrações, todos os dias. A piscina de ondas é uma das principais, mas também tem os toboáguas e ofurôs, que garantem um pico de adrenalina, e logo depois o relaxamento em águas com propriedades termais.

Somente não têm acesso ao Acqua Park os hóspedes dos L'acqua I e III, que ficam com a exclusividade de curtir o Jardins Acqua Park, um parque aquático construído especialmente para os clientes deste novo empreendimento do Grupo.

Jantar italiano

No dia 25 de julho o Grupo diRoma vai realizar um jantar especial para seus hóspedes, com um cardápio tradicionalmente italiano, com pratos como lasanha a bolonhesa; a Agnolotti Alla panna, que é massa fresca ao molho branco; Filleto al marsala, que são escalopes de filé grelhados ao vinho Marsala; espaguete e nhoque; a Zucchini ripiene, que nada são saborosas abobrinhas recheadas; além de outras delícias.

Para saber mais informações sobre reservas, entre em contato com 11-3253-3501, 0800-648-9800 ou acesse www.diroma.com.br.

Sobre o Grupo diRoma - Com mais de 40 anos de história, o grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com nove empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios, com salas para eventos e centro de Convenções com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade, com piscinas, toboáguas, kids park, quadras de areia, saunas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villa diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’acqua diRoma e o hotel em Rio Quente, diRoma Rio Quente.

Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800

Website: http://www.diroma.com.br