Os benefícios da persiana como item de decoração e proteção solar

A variedade de materiais e formas das persianas permite que se criem os mais diversos ambientes, do romântico ao moderno. A durabilidade e sofisticação são garantidas pela alta qualidade do produto, proporcionando elegância e privacidade aos espaços

Visando a completa satisfação dos clientes, a Corflex tem o compromisso de oferecer a melhor solução.

Local: São Paulo - Sp / Rio de Janeiro - RJ

Data: 23/07/2014

O conforto térmico e visual que as cortinas e persianas trazem aos ambientes por meio do controle de quantidade de luz natural está entre os principais benefícios do uso das peças. Para o consumidor, além de oferecer proteção contra os efeitos nocivos dos raios solares, ainda funcionam como artigo decorativo, para tornar os ambientes residenciais e comerciais mais aconchegantes.

Há 15 anos no mercado, a Corflex, especializada em produtos de proteção solar, fabrica e instala cortinas rolôs, romanas e persianas horizontais e verticais, motorizadas e manuais. Com investimento em tecnologia, a empresa traz os melhores produtos e técnicas para o público brasileiro.

A variedade de materiais e formas das persianas permite que se criem os mais diversos ambientes, do romântico ao moderno. A durabilidade e sofisticação são garantidas pela alta qualidade do produto, proporcionando elegância e privacidade aos espaços.

Visando a completa satisfação dos clientes, a Corflex tem o compromisso de oferecer a melhor solução, levando em consideração, principalmente, locais com grande incidência de sol. Além da fabricação e distribuição de seus produtos para todo o país, também são oferecidos serviços de manutenção, higienização e recuperação de todas as marcas.

A empresa trabalha também com procedimentos e cuidados para instalação das peças, verificando as condições do local escolhido para produtos manuais e principalmente motorizados, quando é necessário o cabeamento elétrico e verificação de voltagem.

Saiba mais sobre a empresa, os produtos e serviços pelo site www.corflex.com.br.



Website: http://www.corflex.com.br

Website: http://www.corflex.com.br