Dupla sertaneja Lucas e Felipe, integra casting da Márcia Stival Assessoria

Dupla reforça casting da Assessoria Márcia Stival

Local: São Paulo

Data: 10/07/2014

Lucas e Felipe, a maior dupla sertaneja do Sul do Brasil, são os mais novos assessorados da Márcia Stival Assessoria. O escritório localizado na zona oeste de São Paulo, a partir de agora, passará a administrar os assuntos relacionados às mídias ONLINE, IMPRESSAS E TV.

A dupla que lançou o seu primeiro CD em 2010, “Vamo Caí Pra Dentro” e o “Mexendo”, no fim de 2012, ambos produzidos por Orlando Baron, produtor de grandes cantores como Luan Santana, entre outros, prepara-se para lançar o seu mais novo CD, “Estou em suas mãos", na Woods de Porto Alegre, no próximo dia 25 de Julho. O CD foi produzido por César Augusto, produtor de todos os CDS de Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, João Bosco e Vinícius, Gustavo Lima, entre outros, e a primeira música de trabalho “Lembranças”, lançada há menos de quarenta de dias, possui mais de 105mil views. Já o canal da dupla no Youtube possui mais de 1 milhão visualizações.

A Assessoria Márcia Stival está há 13 anos no mercado e atende contas como ULTRAFARMA, CLUB A SÃO PAULO WTC, JOTACOM, ATELIER DE CULTURA, CRISTIANO ARAUJO, OS TRAVESSOS, THIAGO MATHEUS, CAROLINA GALAN e outros clientes na área artística e corporativa

Para assistir ao clipe, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=3FJP37JFg-0

Website: http://www.marciastival.com.br/