Vaidade Masculina: Galã sertanejo conta segredos para manter a boa forma

Receita de suco verde do galã sertanejo Ninno Moura para manter a boa forma

Data: 10/07/2014

Ninno Moura aposta em um menu saudável e exercícios físicos para ter um corpo impecável

Ninno Moura, cantor sertanejo, faz sucesso por sua voz e aparência bem cuidadas, além de agradar as fãs com seu sex appeal. O sertanejo conta seus segredos e dá dicas de como esbanjar beleza e saúde, não só em épocas festivas como também durante o ano todo. Adepto de uma dieta balanceada, com alimentos ricos em nutrientes, ele também se exercita regularmente. “Exercícios físicos devem ser praticados com frequência para aumentar a qualidade de vida além de ser essencial para manter o corpo em forma” diz.

O cantor dá dicas como consumir alimentos frescos, frutas e legumes, que devem estar presentes em todas as refeições. “A alimentação desequilibrada é uma das grandes responsáveis pela formação dos radicais livres”, conta. Outra dica importante é um cardápio rico em alimentos integrais e funcionais — aqueles que, além de nutrir, oferecem substâncias que fortalecem o sistema imunológico, combatem os radicais livres e aceleram o metabolismo.

A dieta do cantor tem pouco açúcar, mas caso você não resista a alguma delícia calórica, aí vai uma receita exclusiva do cantor: um suco que ajuda a desintoxicar o organismo. “A mistura tem diversas funções e acelera o metabolismo, ajudando a eliminar toxinas do corpo.

Destaque no cenário musical sertanejo, Ninno Moura, conquistou o Brasil com sua voz única e marcante. O cantor e compositor divulga o álbum “Ladrão de Coração”, que traz canções que vão do arrocha ao sertanejo pop, entre elas sucessos consagrados como: “Porradinha” e “Medo de Barata”. Por sua beleza e simpatia foi intitulado como um dos artistas mais bonitos do País.

Suco verde do NINNO MOURA:

Ingredientes:

-1 cenoura lavada e descascada

-30 g de gengibre lavado, descascado e picado (uma colher de sopa)

-Uma fruta da época lavada( pode ser maçã, banana, pera, meio papaia...)

-1 porção de folha verde escura ( punhado de agrião, espinafre , rúcula ou folha de couve por exemplo)

-Suco de um limão

-1/2 litro de água mineral gelada

-Uma colher de chá de adoçante (três saquinhos)

Preparo

Bata tudo no liqüidificador até ficar liquefeito

Rende três copos grandes:

Um copo tem 30kcal



Website: http://www.marciastival.com.br/

Website: http://www.marciastival.com.br/