Carolina Galan exibe beleza e boa forma em campanha publicitária

Novo trabalho está sendo finalizado e marca o retorno da apresentadora à carreira de modelo

Local: São Paulo

Data: 22/07/2014

A beleza e o talento da apresentadora Carolina Galan agora podem ser vistos não só na TV e na internet, como também em campanhas publicitárias. A bela que antes de se consagrar como apresentadora no universo esportivo trabalhava como modelo, retoma a carreira no segundo semestre, estampando a campanha de uma marca de lingerie. O novo trabalho está sendo finalizado e marca sua volta como modelo além de revelar toda sua beleza e boa forma.

Sobre a nova campanha, a apresentadora se diz ansiosa: “Estou feliz com essa retomada em minha carreira. Adoro fotografar. É sempre muito delicado realizar trabalhos assim, mas quando se faz com uma boa equipe e com bom gosto, tudo tende a ser muito suave e natural e o resultado é um belo trabalho”.

Sobre a boa forma exibida nas fotos, a apresentadora revela que isso é fruto de uma rotina diária de academia, caminhadas e esportes aliados a uma alimentação saudável, muita água e boas noites de sono.

Atualmente Carolina pode ser vista no programa “Direto da Redação”, exibido diariamente no site da Federação Paulista de Futebol.



Website: http://www.marciastival.com.br/

Website: http://www.marciastival.com.br/