Luxo ao extremo no São Paulo Boat Show 2014

A 17ª edição do São Paulo Boat Show, maior salão náutico indoor da América Latina, que ocorre no Transamérica Expo Center, de 25 a 30 de setembro, apresentará a maior variedade de barcos de todos os tamanhos.

“Com tanta variedade, o visitante do salão terá grandes oportunidades de negócio, podendo aproveitar as promoções e descontos exclusivos do salão e financiar a compra no próprio evento”, afirma Ernani Paciornik, idealizador e presidente do evento.

Data: 28/08/2014

O Espaço dos Desejos é um local de alto requinte e sofisticação durante o São Paulo Boat Show. Além dos luxuosos barcos e lanchas, este ambiente reúne cobiçados e luxuosos lançamentos do mercado como: os lançamentos da linha de automóveis esportivos 2015 da Mercedes; helicóptero a turbina R66 com novo painel de comando digital, eletrônicos, serviços personalizados; os televisores da Samsung como a Curved e, esse ano pela primeira vez, um avião bimotor da Vulcanair. O Espaço dos Desejos será ambientado com mobiliária da coleção 2014/2015 da Mac Móveis.

O evento ainda conta com 100 expositores confirmados, entre eles os maiores e mais renomados estaleiros do mercado nacional e internacional, que mostrarão lanchas, veleiros, jets, infláveis e caiaques da linha 2015. Empresas de ponta especializadas em motores e equipamentos, além de uma gama completa de produtos e acessórios para barcos, também serão exibidos no salão. Com uma infraestrutura de 40 mil m², o salão reunirá 50 estaleiros que apresentarão mais de 200 barcos espalhados pela área de exposição da feira. A expectativa de público durante o evento é de 39 mil pessoas.

SERVIÇO:

17ª edição do São Paulo Boat Show

Data: de 25 a 30 de setembro

Horários:

25 de setembro (quinta-feira/abertura) - das 15hs às 22hs.

26 e 29 (sexta e segunda) - das 13hs às 22hs

27 e 28 (Sábado e domingo) - das 12hs às 22hs

30 (terça-feira) - das 13h às 21h

Local: Transamérica Expo Center - Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro

Valor:

Ingressos custam R$ 58,00

Meia entrada para pessoas acima de 65 anos: R$ 29,00

Pessoas com necessidades especiais: R$ 1,00

Crianças até 1 metro de altura não pagam.

A bilheteria encerra as atividades sempre uma hora antes do término de cada dia do evento.

Informações: (11) 2186-1001 / [email protected]

Website: http://www.boatshow.com.br/saopaulo/