Valor estratégico da informação pode ser analisado automaticamente com solução da BigData Corp.

ReportMe é uma das ferramentas que levam o Big Data para os processos e dia-a-dia do cliente

Data: 21/07/2014

Para analisar o potencial estratégico de grandes volumes de informações, a BigData Corp. – www.bigdatacorp.com.br, empresa especializada em ajudar empresas a automatizarem o trabalho com dados e informação - apresenta o ReportMe, uma nova tecnologia totalmente automática, rápida e eficaz direcionada para empresas de todos os tipos e tamanhos.

Com o ReportMe, a empresa evita a contratação desnecessária de um projeto de BI - Business Intelligence para a leitura das informações. O ReportMe realiza a validação prévia do valor dos dados que o cliente deseja explorar, mas que ainda desconhece o potencial. Dessa forma, evita um processo longo, cansativo e custoso para a empresa caso a informação não tenha valor estratégico. Com a comprovação desse valor, a empresa poderá seguir, sem medo, com a contratação de um projeto tradicional de BI.

O ReportMe é responsável por uma etapa de um processo complementado por outros produtos da empresa, como o UpgradeMe (coleta de dados), VerifyMe (validação) e IdMe (questionário para identificação de usuários). As soluções são voltadas para qualquer empresa que queira implementar, aprimorar ou qualificar seu banco de dados.

“Cada produto funciona individualmente, de acordo com a necessidade do cliente, mas todos fazem parte de um conjunto que leva o Big Data para empresas de todos os portes. O objetivo é proporcionar a automação de diferentes tarefas na produção de bens de informação, como diferenciais estratégicos e competitivos para o negócio”, afirma Thoran Rodrigues, CEO da BigData Corp..

Para mais informações, acesse: www.bigdatacorp.com.br

Sobre a BigData Corp:

A BigData Corp. foi fundada com o objetivo de ajudar as empresas a automatizarem o trabalho com dados e informação, de sua coleta e captura até a organização e extração de conhecimento. Seus produtos permitem que empresas transformem os grandes volumes de informação disponíveis hoje em um diferencial estratégico e competitivo para o seu negócio. Conheça mais sobre a empresa e as soluções oferecidas acessando o site: www.bigdatacorp.com.br

Informações à Imprensa:

NB Press Comunicação