Giuliana Flores lança a Criative, linha própria de presentes

E-commerce aposta em produtos criativos como almofadas, pelúcias, porta-retratos, canecas, taças e copos, entre outros itens

Data: 25/07/2014

A Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br), líder em vendas de flores pela internet, cria uma linha exclusiva de produtos criativos para surpreender com os melhores itens para presentes. A Criative, como é chamada, têm almofadas, pelúcias, porta-retratos, canecas, taças, copos e outros itens para incrementar as combinações com os kits de flores.

Os produtos estão classificados por perfil de público, pois assim fica mais fácil encontrar produtos específicos para homens, mulheres e crianças, subdivididos em categorias como família, amigos, profissões e até time de futebol.

“A linha Criative faz parte da estratégia de expansão para o segundo semestre desse ano, em que pretendemos oferecer um portfólio mais amplo de produtos aos nossos clientes”, ressalta Fabiano Resende, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse: www.giulianaflores.com.br

Website: http://www.giulianaflores.com.br