Eudora e Giuliana Flores fecham parceria para divulgar nova linha de hidratantes Aflorá

Empresa do Grupo Boticário realiza ação diferenciada com líder em vendas de flores pela internet para apresentar lançamento

Data: 25/07/2014

Eudora fechou uma parceria com a Giuliana Flores para lançar a nova linha de hidratantes da marca. Aflorá Bouquet de Tulipa, composto por uma loção hidratante corporal e um creme hidratante para as mãos, foi apresentado à imprensa com um kit especial composto pelos lançamentos e uma bela tulipa branca.

“Aflorá Bouquet de Tulipa foi inspirado nesta flor, que, assim como as mulheres, impressionam ao reunir delicadeza e força”, destaca Cristiane Irigon Amaral, Gerente de Branding e Comunicação de Eudora. “A identidade visual dos lançamentos trazem uma tulipa, por isso acreditamos que nossa participação nesta ação faria todo sentido”, completa Fabiano Resende, Gerente de Marketing da Giuliana Flores.

Todos os kits tiveram a comunicação visual atrelada ao lançamento, que ganhou grande repercussão das jornalistas e blogueiras de beleza, que postaram o lançamento e a tulipa nas redes sociais.

As novidades chegam ao mercado a partir de 5 de agosto e podem ser encontradas através das representantes Eudora (www.encontreeudora.com.br) no site www.eudora.com.br ou nas lojas próprias.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores e outras opções de presentes, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Website: http://www.giulianaflores.com.br