Clientes ocultos agora podem se candidatar para participar de programas de avaliações em estabelecimentos

OnYou lança “Painel de Oportunidades” para usuários selecionarem visitas que desejam fazer

Data: 29/07/2014

Para tornar o processo de indicação de clientes ocultos mais dinâmico, a OnYou, uma das principais empresas do país especializadas em qualidade de serviços a partir de avaliações de consumidores misteriosos, lança a funcionalidade “Painel de Oportunidades”.

Dentro do próprio cadastro, os usuários encontram uma nova aba indicando avaliações disponíveis em sua região – definida por geolocalização. Basta navegar entre as opções e então se candidatar à visita. Também devem responder porque se consideram aptos ao serviço. Se aprovado, o próprio sistema dá ao cliente oculto instruções de como prosseguir.

“Temos mais de 45 mil clientes ocultos e muitas oportunidades, como cinema, restaurantes fast foods, lojas, etc. Com essa nova funcionalidade, além de deixar o processo mais dinâmico, damos chance para muitos que desejam participar”, afirma José Worcman, sócio-diretor da OnYou.

O que é cliente oculto?

Um cliente oculto é uma pessoa comum, treinada para avaliar, de forma anônima, imparcial e objetiva a qualidade percebida de serviços e produtos. Clientes ocultos têm por características serem detalhistas, atentos a tudo, desde a recepção até a apresentação da roupa de um atendente. Uma visita pode remunerar entre R$ 50 a R$ 500 ao cliente oculto, dependendo do estabelecimento a ser avaliado.

Para se cadastrar como cliente oculto, acesse: www.onyou.com.br

Sobre o OnYou:

Nascida com a missão de aprimorar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados aos clientes pelos estabelecimentos, a OnYou utiliza a metodologia de cliente oculto: pessoas comuns, desconhecidas dos funcionários e sem nenhum vínculo com o estabelecimento a ser visitado, que são treinadas para reportar suas experiências de maneira detalhada, objetiva e imparcial. A empresa conta com mais de 40 mil clientes ocultos para avaliar desde a aparência do local e seus funcionários até o nível efetivo do serviço e dos produtos, oferecendo aos estabelecimentos uma visão estratégica dos seus negócios. Para mais informações, acesse: www.onyou.com.br

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação