App do RestauranteWeb para Windows Phone disponibiliza milhares de restaurantes na palma da mão

Com versão para desktop no Windows 8, aplicativo traz Facebook Connect e indicação de estabelecimentos que aceitam pagamento online

Data: 29/07/2014

O RestauranteWeb (www.restauranteweb.com.br), maior site de pedidos de comida delivery via internet do Brasil, lança uma versão de seu aplicativo para Windows Phone. Entre as funcionalidades estão o Facebook Connect, que permite ligar o perfil da rede social ao app e a possibilidade de excluir os endereços cadastrados na conta do RestauranteWeb. Também é possível selecionar os que aceitam o pagamento online.

“O sistema de delivery é baseado em conveniência total e o aplicativo torna ainda mais confortável a vida do cliente, que agora pode encontrar pelo celular o restaurante que quiser, no horário e local de sua preferência. Inclusive o pagamento pode ser feito online pelo próprio aplicativo, oferecendo ainda mais praticidade”, afirma Carlos Eduardo Moyses, Diretor Executivo do RestauranteWeb.

Utilizar o serviço pelo app é simples: informe o CEP, escolha o tipo de comida e o restaurante. Depois de selecionar o prato, basta definir a forma de pagamento e concluir a compra. O aplicativo também pode ser baixado e utilizado pelos computadores com Windows 8.

Para saber mais sobre o RestauranteWeb, acesse: www.restauranteweb.com.br

Sobre o RestauranteWeb:

Criado em 2003, o RestauranteWeb é o maior site de pedidos de comida delivery via internet do Brasil, com mais de 600 mil usuários e cerca de 2.500 mil estabelecimentos cadastrados em 21 estados brasileiros. Pioneira no país, a empresa pertence ao Grupo JUSTEAT, criado na Dinamarca em 2001 e sediado em Londres, com presença em 13 países ao redor do globo e mais de 36 mil restaurantes inscritos. www.restauranteweb.com.br

Informações à Imprensa:

NB Press Comunicação