Global Saúde está surpreendendo no CONARH 2014

Global Saúde, companhia pioneira no Brasil na criação de planos de acesso a medicamentos patrocinados pelas empresas, é uma das expositoras no Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH 2014 e tem surpreendido os visitantes com o seu MEDGLOBAL, o primeiro plano de cobertura nacional de acesso completo a medicamentos.

Local: São Paulo

Data: 20/08/2014

A Global Saúde, companhia pioneira no Brasil na criação de planos de acesso a medicamentos patrocinados pelas empresas, é uma das expositoras no Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH 2014 e tem surpreendido os visitantes com o seu MEDGLOBAL, o primeiro plano de cobertura nacional de acesso completo a medicamentos. Já em uso por grandes empresas nacionais, é considerado um upgrade nas políticas de benefícios nacionais.

“Estamos felizes com os novos contatos que estamos realizando. Além disso, muitos dos nossos clientes estão aqui e é importante perceberem que a Global é uma empresa sólida e que investe com propriedade em benefícios corporativos”, diz Haroldo Maranhão, vice-presidente e cofundador da Global.

Esta é a primeira vez que a empresa participa do evento e, até o momento, o número médio de visitantes já ultrapassa os 600 diários.

Sobre a Global

Pioneira no Brasil e líder em gestão de planos corporativos de benefícios de medicamentos, a Global Saúde foi fundada em 2008 sendo inspirada no modelo de mercado norte-americano de PharmacyBenefit Manager (PBM). Diferentemente dos convênios de farmácia e descontos em medicamento, que comumente se limitam às lojas de uma única rede de farmácias e/ou aos laboratórios, a Global oferece um conjunto de serviços para gerenciar o custo e o consumo de medicamentos, além de acompanhar a adesão ao tratamento medicamentoso por parte dos beneficiários. Tais planos são ajustados às especificações dos clientes e o acesso aos medicamentos ocorre obrigatoriamente mediante prescrição pelos profissionais de saúde. Com matriz em São Paulo a empresa possuiu uma carteira de beneficiários com mais de 400 mil vidas.

Mais informações: www.globalgestaosaude.com.br

Sobre o CONARH

O Congresso Nacional Sobre Gestão de Pessoas – CONARH é o maior evento de gestão de pessoas da América Latina e segundo maior do planeta. Neste ano, o Congresso estará em sua 40ª edição e terá como tema central “RH Urgente: Ousar, Inovar e Performar”. Entre os palestrantes estão o Presidente do Grupo Fiat, CledorvinoBelini, a Diretora de RH do Hospital Albert Einstein, Miriam da Cunha, Olga Martinez Garcia, CEO da Diageo do Brasil, Luiz Carlos Trabuco, Presidente do Bradesco, entre outros.

Serviço:

“Congresso Nacional Sobre Gestão de Pessoas – CONARH” - www.conarh.com.br

Data: 18 a 21 de agosto

Hora: 10h às 20h

Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro,

São Paulo - SP, 04757-020)