Empresa 100% Digital Com Sede Na Vila Querência (Viamão, RS) É Sucesso Na Mídia.

Com o aumento da tecnologia e a acessibilidade da internet a população, um sonho que se perpetua há mais de 10 anos, virou uma realidade reconhecida nacionalmente. Ressaltando, como disse Silva, ele só nasceu na capital gaúcha, seu sucesso mesmo veio só aqui em Viamão/RS, em um bairro humilde chamado Querência, mas que a população local sempre o acolheu de braços abertos.

O futuro Apresentador de TV: Silva Leandro em entrevista divulgou mais detalhes da sua trajetória por esse mundo da moda e algumas vivências. Ainda, contou um pouco mais sobre futuros objetivos.

Local: Viamão, RS.

Data: 05/08/2014

Texto/Fotos/Créditos: Tamires Fonseca - Jornalista (Jornal Velha Capital de Viamão, RS).

Tudo Começou na Avenida Vitória Régia, número: 170, em Viamão/RS. Um dos maiores empreendedores do Brasil, Leandro Rosa da Silva, mais conhecido por Silva Leandro, de 41 anos, nascido em Porto Alegre, mas morador de Viamão desde novo, viu seu projeto "Garota do Site", única Agência de Modelos 100% Internet do Brasil, se tornar um verdadeiro sucesso nos últimos anos.

Com o aumento da tecnologia e a acessibilidade da internet a população, um sonho que se perpetua há mais de 10 anos, virou uma realidade reconhecida nacionalmente.

Ressaltando, como disse Silva, ele só nasceu na capital gaúcha, seu sucesso mesmo veio só aqui em Viamão/RS, em um bairro humilde chamado Querência, mas que a população local sempre o acolheu de braços abertos.

Atualmente com aproximadamente 20 modelos, a agência de Silva é uma das mais procuradas pelas novas modelos do Brasil inteiro.

Por se tratar de uma agência 100% internet, meninas acima de 18 anos não precisam nem sair de casa para se agenciar. Através da plataforma segura e de um trabalho totalmente profissional e legalizado, Silva orienta meninas e faz com que muitas se tornem celebridades em pouco tempo.

O futuro Apresentador de TV: Silva Leandro em entrevista divulgou mais detalhes da sua trajetória por esse mundo da moda e algumas vivências.

Ainda, contou um pouco mais sobre futuros objetivos.

_________________________________________________________

1) Como foi o início da sua carreira?

Silva Leandro: Em 1997, todo o começo sempre é muito difícil. Eu não tinha clientes e nem experiência, além de ser muito jovem ninguém acreditar no meu potencial como autônomo, não possuía muitos recursos para equipamentos do escritório individual. Onde não tinha computador, nem condições financeiras para comprar. Eu apenas possuía como instrumento de trabalho uma simples máquina de escrever adquirida em prestações.

2) O que é em resumo o Garota do Site? Inscrições?

Silva Leandro: É a única Agência de Modelos 100% Internet. Promove o único Título de Beleza da Era Digital Legalizado, conforme Ata Notarial. Portanto, trata-se de uma Propriedade Intelectual protegida no Brasil. Somente aceitamos candidatas maiores de 18 (dezoito) anos em https://www.garotadosite.com.br. Conforme o Regulamento.

3) Silva, fale mais sobre a plataforma segura, Agência 100% Internet do Brasil?

Silva Leandro: Plataforma totalmente segura. Nossa empresa investe em tecnologia. O Site possui o cadeado de segurança, Identidade confirmada, garantindo-se ao mercado a seriedade do projeto ao proteger os dados durante a navegação, ainda, fotos das candidatas, eventualmente, enviadas. O mesmo sistema de segurança é usado por bancos e empresas ao receber pagamentos e dados confidenciais de seus clientes na hora de vender online. Por isso, nossa empresa nunca foi objeto de ação judicial, ou administrativa, perante o Estado, seja de Ofício (iniciativa da própria autoridade), ou por parte de qualquer modelo, ou candidata.

Acesse: https://www.garotadosite.com.br



Website: https://www.silvaleandro.com.br

Website: https://www.silvaleandro.com.br