eMaint Conquista o Prêmio Empreendedor South Jersey de Crescimento Rápido de Ingressos pelo Terceiro Ano Seguido

Proveedor de Software de Gerenciamento de Manutenção Alcança 48 % de Crescimento de Receita em 2013 em relação ao seu Ano Anterior.

Data: 11/07/2014

A eMaint Enterprises, líder em software de gerenciamento de manutenção computadorizada baseado em nuvem (CMMS), foi honrada com o Prêmio Empreendedor South Jersey 2014, do jornal Philadelphia Business, na categoria “Crescimento Rápido de Ingressos”. Os vencedores foram anunciados no dia 26 de junho durante a cerimônia de premiação no The Merion em Cinnaminson, N.J.

A empresa bateu o recorde de crescimento de receita aumentando, em 2013, 48% em relação ao ano anterior e 190% o crescimento de receita nos últimos 3 anos seguidos. Os número de colaboradores da eMaint também cresceu perto de 50% em 2013.

O jornal Philadelphia Business selecionou organizações com sede no sul de New Jersey que demonstram domínio em suas respectivas indústrias e alimentam o crescimento econômico da região.

“Receber este prêmio por três anos consecutivos é uma verdadeira honra e uma prova de inovação e dedicação de nosso time”, disse Brian Samelson, Presidente e CEO da eMaint. “Estamos orgulhosos de ser continuamente reconhecidos ao lado das empresas que mais crescem em South Jersey e felicitamos todos os nossos colegas vencedores.”

eMaint estava entre as top cinco companhias reconhecidas na lista “Crescimento Rápido de Ingressos”. Outras categorias da premiação incluíam “Campeão da Comunidade”, “Impacto Econômico”, “Empreendedor Em Série” e “Startup do Ano”.

Sobre a eMaint Enterprises, LLC

A eMaint, líder global em soluções CMMS sob-demanda, tem fornecido soluções em software de gerenciamento de manutenção desde 1986 e foi um dos primeiros fornecedores de CMMS a desenvolver um modelo totalmente baseado em “Software como Serviço” (SaaS) para uma implementação mais rápida e com custo total de propriedade baixo.

A eMaint ajuda mais de 18.000 clientes ao redor do mundo de vários setores a atingir excelência operacional. Sua equipe multilíngüe fornece conhecimento, serviço personalizado e suporte ao produto em Inglês, Espanhol, Português, Francês e Alemão.

Para maiores informações sobre os produtos e serviços da eMaint, por favor, visite o site em inglês www.emaint.com, o site da EMEA em www.emaint.eu, o site espanhol em www.emaint.com.mx ou o site em português em www.emanut.com.br.