The Ale House Pub, um pedacinho da Bélgica em São Paulo

O The Ale House Pub possui as melhores cervejas do mundo no coração de São Paulo!

Data: 28/07/2014

Localizado no charmoso bairro Jardim Paulista, entre as ruas Oscar Freire e Alameda Lorena, o The Ale House Pub é o local perfeito para os apreciadores de cervejas em especial as belgas.

Com decoração rústica e bem aconchegante, o pub possui também um empório para comercialização de mais de 200 rótulos. Sendo 140 belgas e os demais da Alemanha, Austrália, Áustria, Escócia, Espanha, EUA, Holanda, Inglaterra, Jamaica, República Checa e Rússia.

As mais solicitadas são as “on tap” em especial a Tripel Karmeliet, Leffe Blonde e Deuce. São cervejas de fácil apreciação, chamado drinkability, mas também com característica bem marcante. Além disso, harmonizam facilmente com diferentes pratos e petiscos.

Para aguçar o paladar dos exigentes clientes, o The Ale House oferece um cardápio diferenciado. O tradicional vlaams stoofvlees (músculo cozido na cerveja), o moules et frites (mexilhões na própria casca com aipo, cebola e fritas) e até mesmo a saborosa batata frita belga servida em cone, são ótimas sugestões de acompanhamento.

Para saber mais sobre o The Ale House Pub, acesse: www.thealehousepub.com.br

Informações:

Endereço l Rua Peixoto Gomide, 1730 - Jd. Paulista.

Atendimento| Segunda, terça e quarta: das 18h às 00h/ quinta e sexta: das 18h às 2h / sábado - das 18h até o último cliente.

Reservas| (11) 2679-5011.

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Aceita cheques.

Possui ar condicionado, acesso para cadeirante e Wi-fi.

Lotação máxima: 150 pessoas.

Website: http://www.thealehouse.com.br/