Empresários Brasileiros visitarão Vale do Silício - USA

As atividades têm foco na troca de experiência entre empreendedores, em startups e em investimento

"O Vale do Silício nos EUA não fica restrito a tecnologia. Acredito que a parte mais importante é você observar durante as visitas os modelos de negócios, como ganhar escala e expandir seu networking." Afirma André Bianchi - CEO da Viking Network

Local: Brasil

Data: 28/07/2014

A Viking Network, rede com 150 empreendedores, promoverá a 4ª Edição da Missão Internacional ao Vale do Silício com o objetivo de impulsionar negócios, proporcionar experiências e expandir networking.

De acordo com Lapetina, Co-Founder Grupo E-Midia, participante da 2ª Missão, a mola propulsora que os levou as Missões foi enxergar nelas uma forma de conhecer como operam empresas que lhes são inspiração e também quais seus diferenciais, alem de entender o que podemos aplicar no nosso dia a dia.

Segundo André Bianchi, CEO da Viking Network e que participou acompanhando as Missões anteriores, muitos tem a visão de que o Vale do Silício é direcionado somente para quem tem empresa de Tecnologia, porem o que acontece ali são negócios, muito networking. Um dos pontos mais importantes para quem visita San Francisco é a visão global de negócios, como direcionar sua empresa para escalar produtos/serviços. A tecnologia é só a ferramenta.

A 4ª Edição deverá ocorrer em Outubro deste ano e o programa da viagem é dividido em 04 dias com até 10 visitas neste período, passando por:

- Visita a pequenas aceleradora de Startups;

- Tour pelo campus da Universidade de Stanford;

- Visita a aceleradoras maiores que incubaram empresas que chegaram ao Sucesso;

- Palestra com informações a respeito das características do vale do silício, investimentos.

- Visita a empresas.

A Trade Mission é direcionada e Empreendedores, Empresários e Executivos. O número de participantes é limitado a 11 pessoas.

Para mais informações, entre em contato :

André Bianchi – CEO & Gestor da Missão Internacional de Negócios Viking Network

Tel: (14) 3372-7454/Cel (14) 9.8114-0888

Informações para a imprensa:

Favo Comunicação Integrada

Elaine Daffara - [email protected] (11) 9.7188-5038 / (14) 3011-2432