Franquia apresenta nova unidade na região da Mooca

A Sweet Hair, marca de cosméticos que alia qualidade, beleza, luxo e exclusividade a preços competitivos em produtos para cabelos, apresenta sua nova unidade da Sweet Hair Salon na região da Mooca.

Local: São Paulo

Data: 29/08/2014

Com uma agenda cheia antes mesmo de sua inauguração, a nova unidade Sweet Hair, situada no bairro da Mooca, tem atraído um grande público da região. Localizada na rua dos Trilhos, o fácil acesso é uma garantia ao cliente que queira desfrutar de um empreendimento voltado para a família, com 240m² distribuídos em ambientes para serviços de cabelo, maquiagem, manicure, pedicure e estética, além de sala da Noiva/Debutante.

Seguindo o padrão Sweet Hair Salon, a decoração mantém um leve tom burlesco com seus espelhos característicos de camarim, lustres e cardápios em forma de vinil, remetendo aos antigos cabarés. A criança pode desfrutar de um espaço kids interativo, com vídeos, livros e brinquedos educativos, além de uma parede que proporciona interatividade com a decoração onde tudo é móvel, como a árvore com maçãs e bichos removíveis e uma mesa de apoio para atividades de pintura. Já o marido, por sua vez, pode aproveitar o "espaço homem", estilizado com uma moto real e parede com tijolos aparentes. Mantém atendimento diferenciado e personalizado para cada membro da família graças a uma equipe minuciosamente treinada. "Este espaço está disponível para toda a família", afirma Thais Denapoli, uma das sócias da franquia da Unidade Mooca.

Sweet Hair e a franquia

O setor de beleza é um dos que mais cresce no Brasil e que deve movimentar R$ 38 bilhões este ano: o 3º mercado consumidor de cosméticos no mundo (atrás dos Estados Unidos e do Japão). Considerandoum modelo de franquia neste segmento e a ampliação de seu canal de vendas, o empresário e CEO da Sweet Hair, empresa de cosméticos com mais de 80 produtos com características para o tratamento, reparação e nutrição dos fios, Paulo Kazaks, aposta das unidades de franquia da marca, o Sweet Hair Salon, no qual oferece todo o suporte e infraestrutura necessários para a instalação e implementação do negócio. Neste modelo, o franqueado possui as facilidades de compra e acessos a fornecedores e, assim, reduz o custo em até 30% comparado ao mercado sem perder a qualidade.

Outro diferencial do projeto é sua identidade visual inovadora, com um apelo 'vintage', com leve clima burlesco que se reflete em toda a decoração, mobília e até no uniforme dos profissionais, que também recebem atenção especial para qualificação graças à parceria com entidades de ensino como a Anhembi Morumbi e a YourAcademy. "Buscamos parceiros renomados para certificar a qualidade dos serviços oferecidos pelos franqueados", reforça Kazaks.

Sobre a Sweet Hair

Sob um novo conceito de mercado mundial chamado mastígio, que é a massificação do prestígio, ou seja, combinar qualidade, beleza, luxo e exclusividade a preços competitivos, a Sweet Hair produz cosméticos graças a um estudo profundo de costumes e hábitos dos consumidores, ressaltado pela inovação, aliando novas tecnologias a fragrâncias e ingredientes específicos, encontrando as composições exatas para cada tipo de cabelo de homens e mulheres, propondo uma experiência sensorial ao uso de cada produto.

A marca tem em seu portfólio cinco linhas e um mix com cerca de 80 produtos para tratamento, nutrição, reconstrução, alisamento e finalizadores, além de funções como ação múltipla ou conjunta, conforme o padrão internacional e mantém atuação em mais 230 distribuidores, 40 mil salões no Brasil e em países como Austrália, África do Sul, Dubai, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Líbanoe Portugal, nos quais estão à venda em salões, escolas para profissionais e feiras do setor.

Nova Unidade Mooca Sweet Hair Salon

Endereço:Rua dos Trilhos, 1522 - Mooca - SP

Horário de Funcionamento: De segunda a quarta,das 9hàs 19h30. De quinta a sábado, das 9h às 21h.

Tel.:(11) 2385-2986 / cel.:(11) 97028-6520

Facebook: https://www.facebook.com/sweethairmooca

Formas de Pagamento: Dinheiro e cartões de crédito e débito (todas as bandeiras, exceto American Express).

SAC

Sweet Hair