Parceria pode dar viagens de graça para internautas em promoção-relâmpago

Parceria com a Multiplus, empresa referência no segmento de fidelização, faz parte do lançamento do novo site do planejador social de viagens Planedia.

Local: São Paulo, SP

Data: 23/10/2014

Organizar viagens pode ser muito mais divertido quando se pode contar com os amigos. E com algum benefício em troca, a atividade pode ainda ajudar a poupar na hora do tão sonhado passeio.

Pensando nisso, o planejador social de viagens Planedia oferecerá aos seus usuários pontos da rede de fidelização Multiplus, a cada novo amigo convidado que se cadastrar na plataforma. Até o próximo sábado, os usuários que convidarem amigos para entrar na rede social Planedia poderão acumular pontos Multiplus, que podem ser trocados por mais de 550 mil opções de produtos e serviços, como passagens aéreas, diárias em hotel, eletrônicos, produtos esportivos, entre outros. A campanha está vinculada ao lançamento do novo site do planejador de viagens.

De acordo com Beatriz Rodrigues, Cofundadora da Planedia, a ideia de oferecer os pontos surgiu como uma forma de estimular os usuários a viajarem mais e de uma melhor forma. “E pensamos: melhor do que viajar muito, é viajar de graça! Queremos trazer mais usuários para conhecer nossa ferramenta, e o mais importante: que eles tragam seus amigos, afinal, uma rede social de viagens não é tão divertida se seus amigos não estão nela”, explica Beatriz. No entanto, os usuários devem se apressar para não perder a oportunidade. “A campanha será relâmpago e terá quantidade de pontos ilimitada, dessa forma, os usuários deverão convidar o máximo de amigos para ter mais beneficios”, esclarece Beatriz.

Com um site todo remodelado, a Planedia oferece a plataforma ideal para os amantes de viagens organizarem seus roteiros com ajuda daqueles que eles mais confiam: seus amigos. No site, é possível criar os roteiros dos passeios, acrescentando os voos e informações de hospedagem – que podem ser pesquisados na página – e quais atrações serão visitadas. A Planedia disponibiliza as recomendações de outros viajantes sobre os destinos e atrações e permite que o usuário também deixe suas impressões sobre os locais já percorridos. O perfil do viajante também apresenta os destinos percorridos por ele num mapa, o estilo de viagem (que aponta as preferências como aventura, cultura, artes, negócios), os amigos registrados na rede e as informações sobre as próximas viagens.

Para iniciar o planejamento das próximas viagens, o usuário precisa apenas acessar www.planedia.com e realizar o login com sua conta do Facebook. Ao estar cadastrado no site, o viajante passa a entrar em contato com uma rede de contatos e informações sobre os destinos a serem visitados. Além disso, ele ficará sempre atualizado sobre as novidades da Planedia, como os aplicativos a serem disponibilizados e as novas parcerias de serviços que serão oferecidas em breve.

Website: http://planedia.com/?utm_source=imprensa&utm_campaign=pr