SnapSystems mira Micro e Pequenas empresas para crescer 25% até o final do ano

Empresa lançou app de gestão financeira com integração nativa ao Salesforce para atender demanda de solução de gerenciamento

Data: 21/08/2014

De cada 100 empresas, 76 sobrevivem aos dois primeiros anos de vida, aponta o índice de mortalidade das micro e pequenas empresas brasileiras (MPEs). Divulgado no final do ano passado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o indicador alcançou a maior proporção desde sua criação em 2007. O maior motivo das mortalidades nas empresas é a má administração.

“As empresas já entenderam a necessidade de investir em gestão, aprimorando controles e planejamento, o que permite um crescimento controlado”, explica Fábio Zarvos, CEO da SnapSystems.

A SnapSystems é uma das principais parceiras da Salesforce no país, e aposta na demanda por soluções de gerenciamento para crescer 25% até o final do ano. Para isso, lançou o SnapERP, um aplicativo para gestão financeira para pequenas e médias empresas, integrado de forma nativa à solução de CRM.

“Em pouco tempo de comercialização, o software já representa 20% de nosso faturamento. Devemos alcançar 100 usuários na plataforma ainda em 2014”, afirma Zarvos, e revela que a empresa deve faturar R$ 1,2 milhão neste ano.

O executivo ainda explica que a utilização conjunta do SnapERP com a Salesforce consegue atender além das MPEs. “As soluções possibilitam um grau elevado de controle, com emissão de nota fiscal, boletos de cobranças, fluxo de caixa, e gestão de relacionamento dos clientes. É um conjunto propício para empresas de todos os portes, inclusive para as de médio”, finaliza.

Para mais informações, acesse: www.snapsystems.com.br

Sobre a SnapSystems:

A SnapSystems é um parceiro ISV da Salesforce, especializado na plataforma force.com e com dois aplicativos no AppExchange. O SnapRealty é direcionado para gestão integrada dos processos de incorporadoras e imobiliárias e o SnapERP para gestão financeira de pequenas e médias empresas. Para mais informações, acesse: www.snapsystems.com.br

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação