Empresa de engenharia e software Radix é o novo cliente da Rede Cigam

Empresa com sede no Rio de Janeiro e filiais em Belo Horizonte, Curitiba, Foz do Iguaçu e Houston (EUA), firmou contrato com a Rede Cigam para utilização do ERP.

Local: Rio de Janeiro, RJ

Data: 28/08/2014

A Radix, empresa nacional de engenharia e software, firmou contrato com a Rede Cigam - fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, BPM, Mobile e BI) - para utilização do ERP Cigam. Com a solução, a empresa espera obter integração entre as áreas, aumentar a produtividade da equipe e eliminar os erros nos processos. O projeto é conduzido pela unidade Cigam Solar, no Rio de Janeiro.

De acordo com Maurício Miele, diretor Financeiro e Administrativo da Radix, o ERP Cigam foi o escolhido para substituir o sistema de gestão anterior por ser um software que atende com precisão o nicho de atuação da empresa, que tem foco na prestação de serviços. “Um dos motivadores para a troca do sistema foi o crescimento da Radix. Com esse crescimento, nossas demandas também aumentaram, bem como a necessidade de integração total entre os departamentos para processos mais assertivos e ágeis, e o ERP da Cigam foi o sistema que mais se adequou a nossa nova realidade. Com o software, esperamos aumentar a produtividade da equipe e eliminar os erros”, afirma.

Ainda de acordo com Miele, o ERP Cigam foi implantado na Radix em 1º de agosto. O projeto completo tem conclusão prevista para janeiro de 2015 e contará com a implantação inicial de 13 módulos, entre eles: Finanças, Compras (com versão mobile), Faturamento, Contabilidade, Contrato, Folha de Pagamentos, Gestão de Benefícios, BI (com versão mobile) e Gestão de Serviços.