Allied Telesis traz para o Brasil série de switches gerenciáveis para PMEs

Linha FS970M é voltada para fast internet e facilita a configuração e o gerenciamento total da rede

Local: São Paulo - SP

Data: 17/09/2014

A Allied Telesis, empresa de Networking e uma das líderes da indústria de infraestrutura de redes, anuncia o lançamento no Brasil da linha FS970M de switches gerenciáveis para Fast Ethernet.

A série FS970M de switches gerenciáveis para Fast Ethernet da Allied Telesis fornece uma alta performance de conectividade na borda da rede, suportando diversos protocolos de segurança, ideal para pequenas e médias empresas, governo, educação, vídeovigilância e POS (Point of Sales).

A principal característica da nova série de switches gerenciáveis para Fast Ethernet da Allied Telesis é sua capacidade de empilhamento aprimorado, que torna mais simples a configuração e o gerenciamento de rede, permitindo entrada para até 24 switches com um único comando em uma única sessão de gestão.

Os switches da série FS970M também podem compartilhar o mesmo endereço IP, reduzindo o número de endereços atribuídos a dispositivos de rede para gerenciamento remoto. “Com essa nova linha de produtos, gerenciar remotamente um novo switch na rede é tão simples quanto plugá-lo. Uma vez conectado à LAN, o dispositivo pode ser controlado remotamente a partir de qualquer estação de trabalho”, destaca Renato Rossetto, VP de Vendas para a América do Sul da Allied Telesis.

Outro destaque da linha FS970M de switches gerenciáveis é sua característica Eco-Friendly, que garante o uso sustentável do equipamento. A Série foi especialmente desenvolvida para reduzir o consumo de energia e minimizar resíduos perigosos. Seu projeto inclui ventoinhas que minimizam a poluição sonora e chipsets que proporcionam simultaneamente alta eficiência com baixo consumo de energia, reduzindo o custo final para os usuários. Para saber mais detalhes sobre o produto, acesse: http://www.alliedtelesis.eu/switches/fs970m