Cyberoam lança Programa Online de Certificação em Segurança de Rede

Disponível 24 horas por dia para parceiros, clientes e profissionais de TI, o Programa de Certificação pode ser acessado a qualquer hora, de qualquer lugar com a conveniência de seguir o ritmo de aprendizagem de cada usuário

Local: Edison/Nova Jersey - EUA

Data: 09/10/2014

A Cyberoam, a fabricante indiana fornecedora de soluções de segurança de rede, anuncia o lançamento de uma plataforma interativa de ensino virtual a fim de potencializar seu Programa de Certificação de Segurança de Rede (Cyberoam Certified Network Security Professional - CCNSP). Agora online, o treinamento já está disponível e pode ser acessado sem restrições, com qualquer dispositivo com conexão, e cada usuário pode seguir seu próprio ritmo de aprendizagem.

Desenvolvido para oferecer ensino otimizado aos participantes e reforçar o uso de tecnologias com vídeo e outras simulações, o treinamento à distância visa permitir que os interessados tenham experiência aprimorada de aprendizado. Os módulos e os cursos estão disponíveis a todos os parceiros da Cyberoam, clientes e profissionais de TI, em geral. Usuários pode também interagir com os instrutores da Cyberoam e ter respostas em tempo real para suas questões.

Ajay Nawani, o chefe global de Operações de Pré-vendas da Cyberoam diz que “Estrategicamente, a Cyberoam vê o treinamento como um ingrediente crucial para o crescimento dos negócios e para a ampliação de sua base de conhecimento Cyberoam no mercado. Com essa plataforma online, a empresa está estendendo o alcance aos profissionais de Segurança do mercado brasileiro de forma simples, qualificada, interativa e acessível. Estamos colocando à disposição do mercado local profissionais experts em Segurança de Rede que irão tirar dúvidas e interagir com os alunos e interessados em obter a nossa certificação”.

Além de altamente interativo, há um instrutor, para o qual os estudantes podem fazer perguntas e ainda participarem de discussões importantes com os outros alunos por meio de ferramentas de conversação ao vivo. O conteúdo é segmentado em módulos curtos em formato de vídeo, com opção de pausar no ponto escolhido e recomeçar em outro momento. O conteúdo inclui demonstrações de todos os exercícios em laboratório, um caderno online com textos claros e gráficos. Ainda, há a conveniência de criação de seu próprio laboratório usando uma aplicação virtual da Cyberoam. O treinamento traz uma sequência de nível de complexidade e, portanto, propõe uma avaliação completa e obrigatória antes de passar adiante para o próximo módulo.

A facilidade, conveniência e a experiência de sala de aula equivalente a uma situação real permitem que mais profissionais passem pelo treinamento de certificação de segurança da Cyberoam. O treinamento foi criado com expertise adequada para implantar, monitorar e gerenciar dispositivos de rede e promover o reconhecimento e controle de ameaças para a infraestrutura de segurança usando a aplicação de segurança de rede da Cyberoam.

Clique aqui para assistir um vídeo curto de demonstração da plataforma.

Os interessados em se inscrever para o treinamento podem se registrar no Portal Cyberoam eConnect.

Visite http://training.cyberoam.com para mais informações.