Allied Telesis promove treinamentos técnicos em outubro

A terceira edição do programa de treinamentos acontece de 27 a 29 de outubro, na sede da empresa, em São Paulo e é voltada para integradores, distribuidores e clientes finais das áreas de Enterprise, Governo e Tecnologia da Informação

Local: São Paulo- SP

Data: 21/10/2014

A Allied Telesis, empresa de Networking e uma das líderes da indústria de infraestrutura de redes, anuncia a programação de outubro da sua agenda de treinamentos técnicos e comerciais, que têm como objetivo a capacitação dos profissionais da área (revendas, canais, integradores e distribuidores) com os produtos e soluções de redes IP e Ethernet da Allied Telesis.

Nos dias 27 e 28/10, serão realizados os cursos técnicos (T1), que abordarão desde a introdução a Networking até os conceitos de Virtual LANs, PoE (Power Over Ethernet) e IP Routing. Já no dia 29/08, a programação trará um conteúdo comercial e será focado nos fundamentos de projeto (P1), com aspectos de Arquiteturas de Redes Locais (LAN), Redes Sem fio, Redes Seguras, Video Networks e Redes Convergentes.

“Estamos investindo fortemente no conteúdo educacional a fim de promover a excelência na entrega das soluções e prestação de serviços da Allied Telesis”, garante Renato Rossetto, VP de Vendas da Allied Telesis para a América do Sul. “Para 2015, temos a expectativa de consolidar nossos canais e aumentar nosso Market-share no mercado brasileiro por meio do aumento da participação em projetos estratégicos, o que por consequência, aumentará a quantidade de usuários finais e o conhecimento da marca”, afirma Rossetto.

A Allied Telesis inaugurou operação em São Paulo no final de 2012 e segue focada em ofertar suas soluções de alta tecnologia para os mercados empresarial, governamental e de operadores de rede. “No Brasil, estamos presentes em clientes das áreas pública e privada, estamos empenhados em expandir o legado que a Allied Telesis já possui no mundo para o mercado brasileiro, que está se tornando cada vez mais exigente e com certeza irá perceber as vantagens da qualidade Allied Telesis em sua tecnologia robusta e nas suas soluções completas”, conclui o VP de Vendas da Allied Telesis para a América do Sul.

Os cursos são gratuitos, mas as vagas são limitadas. Para saber mais detalhes sobre a programação completa de outubro e inscrições, os interessados devem encaminhar email para: [email protected], informando os dados pessoais, nome da empresa e o código do curso desejado (T1 ou P1).

Sobre a Allied Telesis

Fundada em 1987 e com escritórios em todo o mundo, Allied Telesis é líder no fornecimento de infraestrutura e soluções de rede flexíveis e interoperáveis de rede.

A empresa presta serviços de vídeo, voz e rede de dados, com soluções confiáveis para clientes de vários mercados, incluindo governo, saúde, defesa, educação, varejo, hotelaria e serviços de rede. A Allied Telesis está comprometida em inovar a forma como os serviços e aplicativos são entregues e gerenciados, resultando no aumento de valor e redução dos custos operacionais.

Visite-nos online em:www.alliedtelesis.com