Seja um aluno bom de garfo! Comunique-se Educação apresenta nova versão do curso Jornalismo de Gastronomia.

"Jornalismo de Gastronomia: técnicas e ferramentas". Esse é o título do curso do Comunique-se Educação, divisão de ensino técnico do Grupo Comunique-se, que acaba de sair do forno. Realizado nos formatos presencial e online ao vivo, o tema passa, agora, a ser oferecido no modelo e-learning, com conteúdo gravado, possibilitando ao internauta ter aula quando e onde quiser e puder.

Data: 21/08/2014

Além do formato e-learning, o novo curso traz novidades referentes à aplicação do conteúdo. Dividido em sete módulos, sendo o último reservado à revisão, o "Jornalismo de Gastronomia" levará ao aluno-internauta os seguintes pontos: 1-Introdução ao Jornalismo de Gastronomia; 2-Gêneros jornalísticos aplicados; 3-Os meios e o mercado de trabalho; 4-As funções possíveis e suas técnicas; 5-Conhecimentos específicos necessários; e 6-Vícios e erros.

Destinado a profissionais de gastronomia, blogueiros, assessores, jornalistas de redação e estudantes de comunicação, o curso do Comunique-se Educação tem como objetivos relatar o momento do mercado de trabalho da área e esclarecer o que de fato é o jornalismo de gastronomia, além de fazer com que cada aluno esteja apto a atuar no ramo, produzindo textos (matérias ou releases) eficazes tendo o tema como pauta.

O novo "Jornalismo de Gastronomia: técnicas e ferramentas" é comandado por Paulo “Mancha” D’Amaro. Jornalista desde 1991, formado pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), soma passagens pelas editoras Abril e Globo e já produziu mais de 20 reportagens internacionais sobre gastronomia, turismo e esportes. É diretor da Extra Point Comunicação e assina como editor-chefe das revistas Viajar pelo Mundo, Experience e Futebol Americano Especial.

Para mais informações: clique aqui

Comunique-se Educação

Com 11 anos de atuação no mercado, o Comunique-se Educação é uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no Brasil. Baseado em São Paulo, aplica cursos presenciais nas maiores capitais brasileiras e cursos de ensino a distância para alunos de todo o mundo. Seu portfólio de serviços inclui, ainda, cursos customizados para empresas, no modelo In Company, e realização de seminários e congressos. Com mais de 50 módulos de cursos, já ensinou e treinou aproximadamente 30 mil pessoas, entre estudantes, profissionais e executivos.

Website: http://educacao.comunique-se.com.br/curso/jornalismo-de-gastronomia/