Turma 33 do Curso Formação de Multiplicadores - Facilitador Coach© será realizada em São Paulo

Curso ensina técnicas inovadoras para execução de treinamentos e seminários efetivos.

O curso, equilibra princípios, técnicas, métodos e práticas e traz como diferencial os 4 passos do Facilitador Coach©, uma metodologia exclusiva para aplicação de princípios de coaching em treinamentos.

Local: São Paulo/SP

Data: 22/08/2014

A 33ª turma do Curso Formação de Multiplicadores - Facilitador Coach©, criado pela MKaPlus será realizada em São Paulo nos dias 05, 06 e 07 de novembro.

O curso é destinado a treinadores, multiplicadores, facilitadores, Profissionais de Educação Corporativa, RH, T&D e Universidades Corporativas, Designers Instrucionais, Líderes e gestores, psicólogos, pedagogos e demais profissionais da área.

A Formação será ministrada pelos Facilitadores Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski.

O curso equilibra princípios, técnicas, métodos e práticas e traz como diferencial os 4 passos do Facilitador Coach©, uma metodologia exclusiva para aplicação de princípios de coaching em treinamentos. Traz também os 5 ingredientes para uma metodologia efetiva de treinamento empresarial.

O curso ocorre no Hotel Mercure Alamedas, as vagas são limitadas e as inscrições são realizadas pelos telefones (11) 2864 8000 e (47) 33679287. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou www.formacaodemultiplicadores.com.br.

Sobre Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski – À frente da MKaPlus desde 2004, acumulam vasta experiência em Treinamentos como Formação de Multiplicadores, Coaching na Liderança, Humanização em Saúde, Desenvolvimento de Lideranças e Planejamento Estratégico. Possuem sólida formação em coaching, tendo estudado com os melhores profissionais do mundo. São experts em Formação de Facilitadores e Multiplicadores.

Serviço:

Formação de Multiplicadores de Treinamento – Facilitador Coach© - 33ª turma