Lyrius oferece sistema para salão de beleza

A Lyrius - Gestão Profissional apresenta um sistema único para a gestão de salões de beleza.

Data: 22/08/2014

A Lyrius - Gestão Profissional (http://www.lyriusgestao.com.br) oferece uma solução de gestão especialmente desenvolvida para salões de beleza e de cabeleireiros. Trata-se de um sistema para salões de beleza totalmente adequado e acessível à realidade desses negócios.

Buscando atender a demanda desse mercado, a Lyrius desenvolveu um sistema que funciona totalmente online e que pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso à internet (computadores, notebooks, tablets, smartphones, etc.). O sistema de gestão (http://www.lyriusgestao.com.br/sistema-de-gestao) é completo, permitindo administrar todas as áreas do negócio, como finanças, profissionais, estoque e clientes.

De maneira especial, a Lyrius oferece ao salão de beleza um um controle robusto da Agenda de Atendimentos, de forma que seja possível gerenciar toda a rotina do salão e o trabalho de cada profissional.

Um período gratuito de 10 dias é disponibilizado para que os interessados possam experimentar o sistema. Basta preencher um breve formulário e aproveitar: http://www.lyriusgestao.com.br/cadastro.

Após esse período, o empreendedor poderá escolher entre planos que variam entre R$49,90 e R$95,90 por mês.

Sobre a Lyrius - Gestão Profissional

A Lyrius - Gestão Profissional (http://www.lyriusgestao.com.br) é uma divisão da Intelliplan Consultoria Empresarial (http://www.intelliplan.com.br).

A Lyrius oferece uma solução para administração de salões de beleza e de cabeleireiro, manicures, clínicas de depilação, clínicas de podologia, centros de estética, estúdios de sobrancelha, estúdios de pilates e spa’s focada em três pilares: tecnologia (sistema de gestão), consultoria e educação.

Website: http://www.lyriusgestao.com.br