Precifica debate inovação em Big Data durante evento em São Paulo

CEO da empresa, Ricardo Ramos, apresenta tendências da companhia que foi finalista no concurso internacional Code_n

Data: 26/08/2014

Precifica debate inovação em Big Data durante evento em São Paulo

CEO da empresa, Ricardo Ramos, apresenta tendências da companhia que foi finalista no concurso internacional Code_n

No próximo dia 27 de agosto, a Precifica, primeira empresa do Brasil especializada em precificação inteligente, participará de um debate sobre inovação em Big Data. A programação faz parte do “Data Revolution – Leveraging value from Big Data in Financial Services”, promovido pela GFT Technologies.

O evento acontece no Octávio Café, em São Paulo. Na ocasião, Ricardo Ramos, CEO da Precifica, apresentará as tendências tecnológicas que fizeram da Precifica uma das finalistas da terceira edição do concurso internacional Code_n, que elencou as 50 startups mais inovadoras do mundo e ocorreu durante CeBIT Hannover, considerada uma das maiores feiras de tecnologia do mundo.

O sucesso da Precifica é explicado mais precisamente pela solução de precificação dinâmica. Com ela é possível reajustar automaticamente os preços dos produtos no e-commerce através de regras predefinidas, considerando a movimentação da concorrência. São levadas em conta informações de preço, disponibilidade, bem como custos de aquisição e margens mínimas. O objetivo é manter o varejista online altamente competitivo sem comprometer sua rentabilidade.

Agenda - Data Revolution – Leveraging value from Big Data in Financial Services

Data: 27 de agosto – 08h00 às 11h15

Local: Octávio Café - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2996, Itaim Bibi, São Paulo/SP

Mais informações: http://www.gft.com/microsites/datarevolution/pt/index.html

Sobre a Precifica:

Criada por Walter Sabini Junior e Ricardo Ramos, ex-executivos da VIRID, a Precifica é a primeira plataforma brasileira de precificação automática, levando inteligência para as lojas virtuais reagirem à concorrência de forma 100% automatizada, criando regras para atuar na alteração dos preços dos produtos. A plataforma ainda é integrada com o Google Adwords, permitindo sincronizar os investimentos nas campanhas digitais com as estratégias de preços baseadas dentro da ferramenta. Para mais informações, acesse: www.precifica.com.br

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação

Contato: Lana Nishiwaki / Aline Pereira

Tel.: 11 3254 6464

E-mail: [email protected]; [email protected]