No inverno, a melhor opção é pedir comida pela Internet

Data: 29/08/2014

O cardápio de inverno traz muitas opções saborosas – e, o melhor, não é preciso saber cozinhar para experimentá-las. Confira as sugestões de pratos disponíveis nos parceiros do RestauranteWeb (www.restauranteweb.com.br) para curtir a época mais fria do ano.

Sopas e caldos

As sopas e caldos são típicos do inverno brasileiro. As tradicionais de legumes, carne, feijão e cebola complementam as de sabores mais exóticos que estão presentes nos cardápios dos restaurantes.

Massas

Unanimidade, o espaguete ao molho sugo acompanhado de um bom vinho do Porto combina com o frio. Ravióli, capeletti, rondelli, cannelloni e a deliciosa lasanha são algumas opções de massas que também vão bem com diferentes molhos e recheios.

Feijoada

O mais brasileiro dos pratos também é pedida certa no inverno. Acompanhada de farofa temperada, couve, bisteca, torresmo, arroz e, em alguns casos, uma laranja, a feijoada pode ser completa ou light, feita com feijão preto ou branco. Independente das diferenças, todas são muito saborosas.

Yakissoba

O macarrão frito chinês é uma opção que esquenta, além de deliciar os paladares mais exigentes. Com repolho, cenoura, cebola, frango e bastante molho shoyu utilizado no preparo, é um dos pratos mais populares do mundo e não pode faltar na sua mesa.

Frutas

As combinações de frutas com pratos já são bastante comuns em saladas com legumes, lanches e até carnes, mas também podem ser consumidas na forma de saladas de frutas, sucos e in natura. Muito saudáveis, são excelentes para maneirar na ingestão de comidas mais pesadas, comuns no inverno.

Sobre o RestauranteWeb:

Criado em 2003, o RestauranteWeb é o maior site de pedidos de comida delivery via internet do Brasil, com mais de 600 mil usuários e cerca de 2.500 mil estabelecimentos cadastrados em 21 estados brasileiros. Pioneira no país, a empresa pertence ao Grupo JUSTEAT, criado na Dinamarca em 2001 e sediado em Londres, com presença em 13 países ao redor do globo e mais de 36 mil restaurantes inscritos. www.restauranteweb.com.br

Informações à Imprensa:

NB Press Comunicação