Paulinho Reis e a atriz Lisandra Souto visitam o Hospital do Câncer de Barretos

Os artistas ficaram maravilhados com a grandiosidade do trabalho desenvolvido

Data: 18/09/2014

O cantor revelação da música sertaneja, Paulinho Reis, visitou o Hospital do Câncer de Barretos, acompanhado da atriz global Lisandra Souto. Sorridente, o sertanejo distribuiu abraços e posou para fotos, fazendo a alegria das crianças e de todos que estavam por lá.

A visita foi conduzida por um dos diretores, Sr. Boian Petrov, que mostrou toda a estrutura do hospital, desde o espaço de lazer para os pequenos, salas de psicologia, dentista até os leitos onde as crianças recebem o tratamento de quimioterapia e UTI.

O cantor bastante emocionado e maravilhado com a grandiosidade do hospital, falou sobre sua visita: “Foi uma experiência de vida fantástica, dali eu aprendi a respeitar muito mais o ser humano e entender que nessa vida não somos mais que ninguém. E fiquei muito admirado com a grandiosidade do hospital e da maneira que são tratadas as pessoas, mesmo em uma hora tão difícil, são respeitados. Essa visita me fortaleceu como ser humano.”.

Vale destacar que o Hospital do Câncer de Barretos faz a campanha “Um vôo contra o câncer” para arrecadar doações e pessoas de todo o país também podem ajudar através do site www.voocontraocancer.com.br.

Sobre Paulinho Reis

Nascido no sul de Minas Gerais, ainda é nessa região que se concentra a maioria dos shows de Paulinho. Porém, a cada dia que passa, o cantor chega mais longe com sua música. Um desses largos passos aconteceu no dia 24 de agosto. Nessa data, o artista fez seu primeiro show em Barretos (SP), durante a maior Festa do Peão do país. Sua apresentação aconteceu no palco Festeja, em benefício do Hospital de Câncer de Barretos.

A carreira de Paulinho Reis cruza com a de uma grande artista, a atriz Lisandra Souto. Essa história começou quando a global conheceu suas canções e o indicou produção do Mais Você (Rede Globo), programa apresentado por Ana Maria Braga. “Depois que apareci na Globo, minha agenda de shows deu uma boa alavancada. Eu agradeço a quatro pessoas por tudo de bom que tem acontecido na minha vida: Deus, Lisandra Souto, meu empresário Gustavo Fernandes e meu produtor, Pérsio Batista”, explica o sertanejo. Além de cantar no programa da Globo, Paulinho esteve na Ilha de Caras, a Revista cobriu o seu show no Miranda-RJ com a presença da própria Ana Maria Braga e também ganhou em maio de 2014 o prêmio de melhor cantor revelação do Sul de Minas 2013.

Recentemente, o cantor Paulinho Reis lançou sua nova música de trabalho, “Amor De Aluguel” A faixa é um modão daqueles bem apaixonados, remetendo aos grandes clássicos do estilo. “É uma música que eu fiz recentemente, mas tem cara de anos 80. Meu sonho sempre foi ter uma música assim no meu CD”, explica o cantor.

Com a escolha, Paulinho também procura mostrar que, por mais que o tempo passe e a música se modernize, os modões nunca saem de moda. “Quando você puxa um modão, o show vira um espetáculo”, diz. “É uma forma de dar uma clareada na música sertaneja. Para cantar um modão, o cantor tem que ser bom”, completa

Site: www.paulinhoreis.com.br

Contato para Shows: (35) 3335-3112 (35) 9156-1626

E-mail: [email protected]

(Fonte: Fabiana Villela - Talento Comunicação)