Startup Apresenta Novos Talentos Para A Mídia.

"Lançamos oficialmente a nova plataforma digital de Garota do Site com notícias de moda e beleza", afirma o empresário e apresentador de TV: Silva Leandro.

"A empresa IM2 (Everton Cardoso Martins) mostrou profissionalismo ao reinventar nossa mídia digital, sob encomenda", continua Silva Leandro.

Local: Viamão-RS

Data: 22/09/2014

Estamos diante do maior portal de modelos e, ainda, notícias em tempo real de moda e beleza .

"Lançamos oficialmente a nova plataforma digital de Garota do Site. Agora com notícias de moda e beleza", afirma o empresário e apresentador de TV: Silva Leandro.

"A empresa IM2 (Diretor: Everton Cardoso Martins) mostrou profissionalismo ao reinventar nossa mídia digital, sob encomenda", continua Silva Leandro.

"Nenhuma taxa foi cobrada pela empresa Garota do Site. A Agência de Modelos investe na visibilidade e sucesso da modelo na mídia sem custos. Fui aprovada, conforme o regulamento. Assinei o contrato com a empresa e imediatamente as portas se abriram", informa a modelo Julia Menezes (Fotos/Créditos: Medeiros & Mainieri).

Acesse a nova plataforma digital de Garota do Site com conteúdos de notícias na área de moda e beleza em https://www.garotadosite.com.br.

Conheça o trabalho da conceituada empresa IM2 em http://www.im2.com.br.

Silva Leandro é Radialista Profissional (Apresentador de Rádio e Televisão) e Diretor Nacional de Garota do Site. Possui sólida formação em Gerenciamento de Crise e Assessoria de Imprensa (Comunique-se Educação).

Website: https://www.garotadosite.com.br