Viamão/RS: Escritório Contábil Presta Assessoria Para O MEI (Microempreendedor Individual), Atendendo Todo O Brasil Via Internet.

"A Projeção legal de faturamento emitida por Profissional Contábil Legalmente Habilitado de R$ 5.000,00 ao mês até o limite legal de R$ 60.000,00 ao ano (MEI). Indispensável ao abrir a Conta Corrente da Pessoa Jurídica do MEI (CNPJ)", informa o Palestrante e Técnico em Contabilidade Leandro Rosa da Silva, conhecido como Silva Leandro.

" Prestamos assessoria profissional ao MEI para acesso ao crédito", continua Silva Leandro.

Local: Viamão - RS

Data: 01/10/2014

Em Viamão, RS escritório contábil é especializado no Brasil e presta assessoria para o Microempreendedor Individual (MEI), inclusive através da Internet.

"A Projeção legal de faturamento emitida por Profissional Contábil Legalmente Habilitado de R$ 5.000,00 ao mês até o limite legal de R$ 60.000,00 ao ano (MEI). Sempre proporcional a data de abertura da empresa. É indispensável ao abrir a Conta Corrente da Pessoa Jurídica do MEI (CNPJ)", informa o Palestrante e Técnico em Contabilidade Leandro Rosa da Silva, conhecido como Silva Leandro.

" Prestamos completa assessoria profissional ao MEI (Microempreendedor Individual) para acesso ao crédito", continua Silva Leandro.

"O MEI pode comprovar a Renda (mesmo isento de impostos) como Pessoa Física, através da Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) enviada no prazo legal, ou após o prazo, desde que isento do imposto ou outras condições de obrigatoriedade (evitando multas perante a Receita Federal do Brasil)", finaliza o Palestrante e Profissional Contábil Legalmente Habilitado: Silva Leandro (Foto/Créditos: Le Marchi).

Silva Leandro, como é conhecido Leandro Rosa da Silva, é Técnico em Contabilidade Legalmente Habilitado, Registro Profissional: CRCRS 57.196. Palestrante e Responsável Técnico pela Organização Contábil Silva Leandro, em Viamão, RS. Atende 100% Internet clientes em todo o Brasil.

Leandro Rosa da Silva também é Apresentador de Rádio e Televisão legalmente habilitado. Registro Profissional como Radialista sob número: 6.260 perante o Ministério do Trabalho e Emprego/RS.

Silva Leandro possui sólida e comprovada formação complementar, na qualidade de comunicador, através da Comunique-Se Educação: Assessoria De Imprensa, Gerenciamento De Crise e Reportagem Na TV.

Em breve Silva Leandro estará trabalhando na TV aberta em rede nacional, orientando a microempresários de todo o Brasil nas diversas áreas: tributária, fiscal, administrativa, marketing e comunicação empresarial.

Maiores esclarecimentos e informações sobre o MEI (Microempreendedor Individual) em https://www.silvaleandro.com.br

Maiores Informações em https://www.silvaleandro.com.br

Website: https://www.silvaleandro.com.br