Empresa brasileira reinventa a ferramenta mais utilizada da internet, o site

Em parceria com Vale do Silício, empreendedores criam plataforma que está revolucionando o mercado

Nossa equipe de publicidade promove seu site a mais de 1 milhão de pessoas do nicho do seu negócio e ainda trabalha para inseri-lo na mídia

Local: Rio de Janeiro, RJ

Data: 17/09/2014

Ferramenta mais popular da internet, o site é também sinônimo de prejuízo para os empresários. Todos os dias são lançados sites com a proposta de expandir negócios e gerar resultados, mas ainda são poucos os que de fato conseguem algum retorno. A plataforma LEADSITE vem mudar esse panorama. Em parceria com empresas estratégicas do Vale do Silício, o LEADSITE parte de estatísticas exclusivas do mercado digital para lançar websites focados em resultados. Segundo dados de seus fundadores, os engenheiros Ricardo Barros e Ramon Palomo, a nova estrutura permite que 90% dos usuários faturem já no primeiro mês.

“As pessoas estão preocupadas apenas com um design bonito, e acabam lançando sites com conteúdos desnecessários, informações institucionais que ninguém quer saber. É por isso que a cada 30 mil sites no Brasil apenas 1 tem retorno financeiro”, avalia Ricardo Barros, explicando que no LEADSITE os engenheiros montam um design digital específico para cada negócio, focando no resultado tangível que ele pode gerar. Outro diferencial é a divulgação. “Depois do lançamento, nossa equipe de publicidade promove seu site a mais de 1 milhão de pessoas do nicho do seu negócio e ainda trabalha para inseri-lo na mídia”, complementa Ramon Palomo. “O resultado é imediato. É por isso que dizemos que o LEADSITE é a evolução dos sites.”

A evolução dos sites

Embora venha crescendo, o mercado de web design no Brasil, de um modo geral, ainda carece de inovação. As empresas do ramo levam em média de 60 a 90 dias para entregar um site pronto, enquanto os clientes seguem dependentes de programadores para atualizar seus conteúdos, pagando taxas fixas de manutenção. No LEADSITE, a realidade é outra. “Nós entregamos um site incrível, que gera resultado, em apenas 7 dias”, garantem os empreendedores, que dispõem de uma rede de quase 200 programadores espalhados por 15 países. “É uma força tarefa mundial que nos permitiu revolucionar o prazo de entrega no Brasil”, afirma Ricardo Barros. E não para por aí. A autonomia do usuário também é prioridade, como explica Ramon Palomo: “A plataforma LEADSITE é desenvolvida para que o empreendedor possa editar seu site com total independência, sem precisar saber programação e, o principal, sem depender de ninguém”.

Sobre o LEADISTE

O LEADISTE é uma empresa de publicidade repleta de engenharia, especializada na construção de websites revolucionários nos quesitos resultado financeiro, qualidade no design, prazo de entrega e autonomia do usuário. Por tudo isso vem desbancando gigantes no mercado e hoje já trabalha com empresas de renome, como o Festival Lollapalooza, o EarPeace e a Stock Car. Este ano o trabalho rendeu ao próprio site do LEADSITE a maior avaliação da história do Awwwards®, premiação de Web Design mais prestigiada no mundo.

Website: http://leadsite.com.br/