Nova ferramenta para buscar produtos em lojas virtuais facilita vida do consumidor.

Encontre Barato promete melhorar a experiência de compra pela internet

Data: 18/09/2014

Não há quem não goste de uma boa promoção, mas, buscar ofertas de loja em loja tornou-se uma tarefa cansativa e trabalhosa, até mesmo no comércio virtual. Com tantas opções disponíveis, o internauta pode se confundir facilmente e acabar insatisfeito no fim da compra.

Para ajudar quem não pode perder tempo, sites de cupons direcionam consumidores de maneira direta ao melhor preço possível. A ferramenta é indispensável para aqueles que não podem abrir mão da economia. Com esse intuito, o site Encontre Barato (www.encontrebarato.com.br ), que atua no segmento desde 2012, se propõe a resolver o problema e quer se tornar referência em soluções para o e-commerce.

No final de setembro, a empresa irá lançar uma página com vários cupons exclusivos. A proposta é atuar como ferramenta determinante nas decisões de compra dos consumidores, agregando descontos dos principais e-commerces do Brasil. Atualmente, o site auxilia compradores comparando os preços das mais populares lojas online do país, consagradas pela segurança e qualidade dos produtos, como Walmart, Magazine Luiza, Submarino, Netshoes e Saraiva.

O site Encontre Barato permite que os internautas façam buscas por produtos, lojas ou marcas. Ao acessar a página, o usuário tem acesso a textos explicativos sobre os produtos e, por meio das dezenas de filtros, é fácil descobrir ofertas em categorias como eletrônicos, beleza, esportes e produtos de cama, mesa e banho.

Com o objetivo de tornar-se referência na internet, os sócios da startup, Fernando Bunker, Fellipe Soares, Eduardo Tamaki e Douglas Teruya preparam-se desde já para uma das datas mais importantes do e-commerce brasileiro, a Black Friday. Tal evento promete promoções imperdíveis.

Entre os planos para o site, eles informam que trabalham em novas funcionalidades para a plataforma, como a criação de aplicativos para facilitar a compra. Além disso, a empresa desenvolve serviços complementares de consultoria e e-mail marketing para pequenos e médios e-commerces.

Website: http://www.encontrebarato.com.br