Marriot Golf Academy℠ apresenta seu “Programa de Golfe de Verão” para viajantes golfistas internacionais

Marriot Vacation Club Resorts em Orlando, Flórida, e em Palm Desert na Califórnia, combinam Aulas de Golfe de Nível Mundial, Vilas Luxuosas e Comodidades Para a Família.

Programa de Golfe de Verão, um excitante pacote de golfe para viajantes internacionais que estão visitando os Estados Unidos.

Data: 17/09/2014

A Marriot Golf Academy℠, com instalações no Marriott Grande Vista resort em Orlando e no Marriott Shadow Ridge resort em Palm Desert, anunciaram o Programa de Golfe de Verão, um excitante pacote de golfe para viajantes internacionais que estão visitando os Estados Unidos. Combinando um campeonato de golfe, as melhores aulas de golfe e acomodações em vilas luxuosas, o pacote ainda é complementado por uma variedade de comodidades on-site e atividades para grupos de golfe, casais e famílias em dois dos melhores destinos de resorts no EUA.

Com pacotes iniciando em U$ 998, com base em dupla ocupação, o Programa de Golfe de Verão oferece duas noites em acomodações em vilas luxuosas, duas rodadas de campeonato de golfe, duas aulas de 3 horas de instruções de golfe, dois TaylorMade Spider Blade Putters, acesso ao portal web Alumni Clubhouse e uma variedade de comodidades para desfrutar enquanto você fica em espaçosas e luxuosas vilas com um ou dois quartos, totalmente equipados com todos os confortos de casa. Pacotes Full Swing Session incluindo Drivers TaylorMade SLDR também estão disponíveis. Além disso, golfistas e famílias que desejam prolongar sua viagem receberão tarifas de hospedagem preferencial em cada respectivo resort.

Marriott Golf Academy℠, com sede em dois aclamados Marriott Vacation Club resorts, oferece uma ampla gama de programação educacional especializado para golfistas de todos os níveis de competências, desde jogadores de elite low-handicap que buscam uma vantagem competitiva até iniciantes que procuram uma experiência de golfe introdutório correspondente às suas necessidades.

A sede em Orlando, ao lado do Marriott Grande Vista resort, possui uma unidade de ensino de 35 hectares oferecendo áreas de Full Swing e jogo curto, um campo de golfe com 9 buracos, um Swing Studio ao “estado da arte” e o Clube Fitter’s Workshop™ . O Marriott Golf Academy℠ está localizado a poucos minutos de distância de atrações para família exclusivas de Orlando, sendo assim o destino de férias em família perfeito.

Marriott Shadow Ridge Resort está localizado no Coachella Valley, um destino popular internacional para os aficionados em golfe, que conta com o belo cenário das montanhas cobertas de neve de Santa Rosa ao fundo, em Palm Desert na Califórnia. O campo de golfe, que possui acomodações em vilas de luxo e comodidades incomparáveis para toda a família, é complementado por um centro de treinamento de classe mundial, um Swing Studio ao “estado da arte”, Clube Fitter’s Workshop™ e um campo de golfe de campeonato com 18 buracos.

Para informações a respeito dos pacotes, visite www.marriottgolfacademy.com ou ligue 855-642-2369.

Sobre o Marriott Golf Academy℠

Com instalações em Orlando, Flórida, e em Palm Desert na Califórnia, o Marriott Golf Academy combina o serviço de classe mundial e a hospitalidade do Marriott com uma programação educacional especializada. Desde jogadores de elite low-handicap que buscam uma vantagem competitiva, até iniciantes que buscando um programa de introdução correspondente as suas necessidades, o Marriott Golf Academy℠ oferece um programa para toda a família, em dois desejáveis destinos do Marriott Vacation Club. Para mais informações sobre todos os programas e pacotes oferecidos por Marriott Golf Academy℠, os golfistas devem ligar para 855-642-2369, ou visitar www.marriottgolfacademy.com.

Sobre o Marriott Vacation Club

Marriott Vacation Club é líder global em propriedades para férias com mais de 415 mil Owners, um portfólio diversificado de 54 resorts e mais de 11.900 moradias timeshare por todo EUA, Caribe, Europa e Ásia. Para mais informações, visite www.marriottvacationclub.com. Siga-nos no Twitter em www.twitter.com/MarriottVacClub e curtam no Facebook em www.facebook.com/marriottvacationclub.