O Fórum de Marketing Digital 2014 acontece em setembro em Porto Alegre

O evento de marketing digital reunirá os principais profissionais do setor em um dia de imersão e relacionamento

"O Fórum de Marketing Digital tem como objetivo ampliar as análises e gerar um maior conhecimento e experiência sobre as questões relativas à comunicação digital"

Local: Porto Alegre - Hotel Sheraton

Data: 01/09/2014

O Fórum de Marketing Digital 2014 estará em Porto Alegre no dia 11 de setembro. O evento acontece a partir das 9h, no Hotel Sheraton. O Fórum reunirá profissionais de marketing, agências de publicidade e entusiastas do mundo digital.

Será um dia inteiro de muita troca de experiência e conhecimento, com os melhores especialistas do mercado. Teremos palestras e painéis de debate com profissionais remonados.

“O Fórum de Marketing Digital tem como objetivo ampliar as análises e gerar um maior conhecimento e experiência sobre as questões relativas à comunicação digital”, disse Flávio Horta, diretor do Digitalks.

Confira aqui nossa programação completa!

Venha compartilhar conhecimento! Muito networking, relacionamento e entretenimento juntos, sempre com interesse em alavancar os negócios através da internet.

Se você é um profissional com interesse em alavancar os negócios através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos, não deixe de participar!

Aos interessados há descontos para inscrições antecipadas. Há também descontos especiais para grupos de três pessoas ou mais. Basta enviar um e-mail para [email protected] ou acessar http://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-porto-alegre-2014/

O projeto é oferecimento do Dinamize, Google e iMasters. Mantido pelas empresas Apiki, BipCode, DialHost, Elo Digital, ExactTarget, IVC, Locaweb, LogCerto, Media Response, Performa Web, Putz Filmes, ReachLocal, Rise Social Commerce, Serasa Experian, Vitro e WebStorm.

##

Sobre o Digitalks

Empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, o Digitalks mantém atividades em prol do desenvolvimento e crescimento do mercado digital, além de fomentar os negócios entre as empresas do setor. No início desse ano, criou um portal de conteúdo e revista impressa, com notícias, artigos e indicadores de mercado.

Com um seleto grupo de especialistas proferindo palestras e ministrando seus cursos, o Digitalks já capacitou mais de 12 mil profissionais em 19 cidades brasileiras. Além de levar conhecimento, a empresa cumpre os objetivos de gerar debates para o desenvolvimento dos mercados locais, melhorar o networking entre profissionais e empresas de todo o Brasil, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.



Website: http://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-porto-alegre-2014/

Website: http://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-porto-alegre-2014/