Fale 91, da IPCorp Telecom, faz chamadas internacionais com preços de ligações interurbanas e DDD com economia de até 40%

Operadora oferece planos residenciais e corporativos a partir de R$ 0,29 o minuto

Data: 22/09/2014

Discagem Direta Internacional (DDI) com tarifa de Discagem Direta à Distância (DDD) e chamadas para várias localidades do Brasil com economia de até 30% são as premissas do plano Fale 91, da IPCorp Telecom, operadora de telefonia que desenvolve aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas.

Com o Código de Seleção de Prestadora da IPCorp, o usuário realiza ligações de forma simples e rápida, discando 091 antes do DDD/DDI e telefone desejado, e aproveita tarifas diferenciadas, para usuários corporativos ou residenciais. A empresa oferece planos flexíveis elaborados de acordo com perfil de utilização de cliente para todos os tipos de ligação: fixo para fixo (a partir de R$ 0,29 o minuto), interurbana e para celular.

“Para uma empresa que realiza um grande volume de chamadas, alguns centavos por minuto fazem diferença nas contas finais. O cliente da IPCorp tem uma tarifa competitiva e paga somente pelo que usa, com o plano mais adequado à sua demanda”, afirma Jorge Azevedo, Diretor Presidente da IPCorp Telecom.

O cliente residencial, em sua primeira ligação, ouve uma mensagem para confirmar que deseja utilizar o Fale91 e grava seu nome, em um processo rápido e seguro. Assim, já está apto a usufruir das tarifas diferenciadas. Para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), basta agendar a visita de um consultor para verificar o melhor plano, que pode gerar uma economia de até 40%, sem interferência na infraestrutura.

Para o corporativo, há opções como o “Fale91 São Paulo e Rio de Janeiro”, para quem faz um grande volume de ligações para essas cidades; “SIP Server 91”, para a utilização de chamadas multimídia por IP; “Yap Card 91”, cartão pré-pago para ligações DDD e DDI; “Encaminhamento de Chamadas 91”, para empresas com clientes em outros estados; e o “Torpedo Fone 91”, para o disparo de mensagens de textos.

Para mais informações, acesse: www.ipcorp.com.br

Sobre a IPCorp:

A operadora de telefonia IPCorp Telecom iniciou suas atividades em 1999, nos Estados Unidos, provendo transporte de tráfego via backbone Internet para a América Latina, Ásia e Europa. Em 2005, apostou no mercado brasileiro, promovendo o serviço de telefonia IP através de licença do Serviço de Comunicação Multimídia expedida pela Anatel, desenvolvendo aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas, como soluções VOIP através de implantação de Gateways,E1,FXO, FXS. A operadora também atua na telefonia fixa tradicional, agregando a seus clientes produtos e serviços de última geração e de preços competitivos, sob as outorgas concedidas pela Anatel: SCM (Serviços de Comunicação Multimídia), STFC (Serviços Telefônico Fixo Comutado) e SME(Serviços Móvel Especializado). A empresa conta com uma rede de cobertura que atende a mais de 200 cidades do Brasil, incluindo 13 das principais regiões. Para mais informações sobre a operadora e suas soluções, acesse: www.ipcorp.com.br

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação