Serasa Experian Marketing Services oferece guia para escolha da melhor plataforma de marketing cross-channel
Empresa disponibiliza conteúdo para profissionais de marketing escolherem os melhores fornecedores de plataformas para a execução e gestão de campanhas de marketing cross-channel
Data: 22/09/2014
A Serasa Experian Marketing Services oferece aos clientes um guia completo que auxiliará na escolha da melhor plataforma para a execução e gestão de campanhas de marketing cross-channel (ferramenta que permite a realização de campanhas de marketing em um ou mais canais de comunicação de forma integrada). O conteúdo traz os principais pontos que os profissionais precisam saber para contratar a melhor plataforma para gestão de campanhas de marketing.
O objetivo é oferecer informações relevantes e dar dicas para o mercado brasileiro sobre o conceito e a escolha dessa plataforma. Uma ação mal executada pode trazer um prejuízo gigantesco. Apenas nos EUA os varejistas perdem cerca de US$ 100 bilhões por ano com ferramentas inadequadas, de acordo com pesquisa realizada pela Datamonitor/Ovum Research.
Entre os principais pontos abordados no guia, estão:
• A diferenciação entre multicanal e cross-channel e a definição do conceito
• A importância da empresa em acompanhar e integrar campanhas em vários canais de comunicação
• Identificação das necessidades da marca, incluindo mapeamento de clientes e requisitos de dados qualitativos (a base para uma boa ação)
• Adequação estratégica das campanhas
• Avaliação das funcionalidades que a plataforma oferece
• Análise da arquitetura dos sistemas, abordando itens como recursos de dados, flexibilidade, segurança, tempo real e visão única do cliente
O marketing cross-channel é um fenômeno da área digital e começa a ser utilizado em peso pelas empresas e organizações. De acordo com pesquisa da Experian, 80% dos profissionais de marketing pretendem elaborar campanhas deste tipo em 2014.
O guia está disponível para download em serasaexperian.com.br/ccmp/guia-plataforma-ccm/.
Sobre a Serasa Experian Marketing Services
A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece soluções completas para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes. Entre elas, as melhores práticas e ferramentas tecnológicas do mercado para marketing direto, marketing analítico e marketing digital.
www.serasaexperian.com.br/marketingservices
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.
Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br
Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.
A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2014 foi de US$ 4,8 bilhões. A empresa emprega cerca de 16.000 pessoas em 39 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.
Para mais informações, visite http://www.experianplc.com
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Tel: 11 3254-6460
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