Algodão Doce, Macarons e Florais como inspiração para looks

As tendências de modelitos para a Primavera/Verão está invadindo as prateleiras e araras do mundo da moda, acompanhando as cores leves dos docinhos macarrons, algodões doce e florais.

Data: 30/10/2014

Os queridinhos do momento são amarelos, azul claro, rosados leves, lilás suave e, claro, as clássicas flores que tem a cara do verão. Tendência já prevista pela cantora americana Katy Perry no videoclipe California Gurls, o estilo é utilizado pelas principais blogueiras de moda do país.

A tendência vem para agradar diversos gostos, e apresenta flores grandes, médias, pequenas, geométricas e mix de flores.

Já para o publico masculino a aposta é o estilo anos 70, com estampas coloridas e florais nas bermudas e camisetas. As cores sóbrias aprecem em acessórios como contos e lenços.

De olho nessa tendência, a marca Cidiz, lançou no Rio de Janeiro sua coleção acompanhando as cores da estação que veio com força para esse período de calor intenso nos próximos meses, por se tratar cores claras, leves e estampadas que tem tudo a ver com essa temporada.